Browse By

CS:GO – SK Gaming começa bem, vacila no fim e perde para Optic nas finais da Pro League S6

A segunda partida da SK Gaming nas finais da ESL Pro League foi com derrota. A equipe liderada por Gabriel “Fallen” Toledo perdeu para a Optic Gaming por 16 x 14 e embolou o grupo vermelho da competição, que acontece em Odense na Dinamarca.

O JOGO

Começando de CT, a equipe da brasileira perdeu o pistol. Porém, se recuperou logo em seguida no round eco e abriu 3×1. Na sequência, a Optic conseguiu segurar o rush e diminuiu, embora tenha vencido pelo tempo, já que Epitácio “Taco” Pessoa ficou vivo. Após mais um eco perdido, Marcelo “coldzera” David entrou no bomb B, enquanto toda sua equipe foi para o A. Chegou de surpresa e fez um estrago na equipe europeia. O primeiro half terminou em 9 x 6 para a equipe brasuca.

Na segunda metade, a SK viu Aleksi “allu” Jalli fazer um estrago no pistol e garantir mais um ponto para a equipe europeia. No forçado, a equipe brasileira perdeu, após a Optic plantar a C4. Quando parecia que as coisas iam complicar, o verdadeiro apareceu. Ele fez três abates e colocou sua equipe novamente na partida. Não foi o suficiente, a Optic Gaming fechou a partida em 16×14.

Para saber todos os horários e a classificação das finais da ESL Pro League visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.