Browse By

CS:GO – SK atropela Misfits e garante vaga na Grande Final da EPL Season 6

FOTO: HLTV.org

SK 20 Misfits

Mais uma final! Os brasileiros mostraram um jogo muito consistente, e sem dar chances para os seus adversários conseguiram a vitória e terão a FaZe como último adversário na Grande Final da ESL Pro League Season 6. Confira o resumo:

Cobblestone (16 x 06)

A Misfits começou de terrorista e levou o pistol garantindo também os antiecos. Depois disso a SK não deu chances para os norte-americanos, com ótimo desempenho de Epitácio “taco” Pessoa, que foi líder em estatísticas em boa parte da primeira metade. Após levar seis rodadas, enfim os brasileiros perderam, num forçado dos adversários (6 x 4).

A Misfits só levaria outro round marginal, antes que a doutrinadora SK Gaming aparecesse novamente para abrir uma sequência ininterrupta que fecharia o half em 10 a 5.

Na segunda metade a Misfits levou o pistol, mas logo os brasucas cortaram a reação vencendo o forçado e o round da sequência, abrindo 12 a 6. A partir disso, a SK se mostrou consistente e não sofreu rounds até o final da partida. Placar final: 16 x 06.

Overpass (16 x 01)

FOTO: HLTV.org

Começando de TR, a SK iniciou pontuando com direito a belo clutch 1v2 de Gabriel “Fallen” Toledo, e logo depois confirmou os antiecos. O primeiro armado também foi brasileiro, e a sequência continuou por vários outros rounds, fazendo a SK já garantir a vitória do half por 8 x 0. O primeiro ponto da Misfits veio somente no décimo round, mas eles não conseguiram emplacar uma sequência, e por isso viram sua frágil economia ser prejudicada, o que favoreceu a SK ampliar ainda mais a vantagem. Logo depois, a metade terminou em 14 x 01.

Ao perderem o pistol, a Misfits já não tinha como reagir, e a SK finalizou a partida. Placar final: 16 x 01.

Para saber todos os horários e a classificação das finais da ESL Pro League visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.