Browse By

CS:GO – Luminosity perde para FaZe, vence Liquid, mas está fora das finais da Pro League

A equipe brasileira da Luminosity Gaming caiu na fase de grupos da ESL Pro League Season 6 Finals, após ser derrotada pela FaZe Clan, nessa quarta-feira (6). Os nossos representantes ainda tinham chances no início do dia, tendo que vencer as duas partidas, mas com a derrota contra a equipe europeia, tiveram de cumprir tabela contra a Team Liquid.

A Luminosity se prepara agora para a disputa das finais da ECS, onde serão os únicos representantes do Brasil no torneio que acontece entre os dias 15 e 17 de dezembro, no México.

Luminosity 12 x 16 FaZe Clan

O primeiro jogo do segundo dia para os brasileiros foi contra a toda poderosa FaZe Clan na Train. O pistol foi para os europeus, e surpreendentemente a Luminosity apareceu bem na partida com uma sequência de sete rodadas, abrindo o fatídico 7 a 1. A vantagem inicial fez com que os brasucas fechassem a metade em 9 a 6, de CT.

A segunda metade trouxe o que todos esperavam, a FaZe dominou por completo os brasileiros na primeira parte do half, fazendo com que a vantagem se exaurisse rapidamente. A Luminosity chegou a melhorar no fim da partida, mas a FaZe não deu mole e fechou a partida em 16 a 12.

Luminosity 16 x 4 Liquid

Sem chances de classificação a LG enfrentou a Liquid na Cache, começando de CT, os brasileiros doutrinaram, jogaram soltos e abriram uma larga vantagem na primeira parte do half. Marcelo “chelo” Cespedes fazia o que queria, sendo o grande nome brasileiro no jogo.

A Liquid viria a vencer seu primeiro round só após o décimo brasileiro, conseguindo algumas rodadas marginais, mas ao fim da primeira parte expressivos 12 a 3 para a LG.

A segunda metade piorou ainda mais para os norte-americanos, que perderam o pistol. Com a vantagem adquirida, era questão de tempo até fechar a partida em 16 a 4.

Para saber todos os horários e a classificação das finais da ESL Pro League visite nosso hotsite.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.