Browse By

CS:GO – Luminosity perde para a mousesports e é eliminada na primeira fase da ECS S4 Finals

O último grande torneio de 2017 não trouxe muita sorte para os brasileiros a Luminosity. Único representante  do país, a LG perdeu as duas partidas da fase de grupos.

9 x 16 (Train)

De terrorista na Train, a mousesports venceu o pistol round, mas sofreu com a dominação da Luminosity logo na sequência. Os brasileiros pontuaram em cinco rodadas antes que o misto europeu vencesse sua segunda, numa falha da LG que acabou caindo diante do 3v5. Após isso um longo pause técnico por conta da internet, esfriou o jogo brasuca, na volta do intervalo forçado a mouz voltou vencendo e encostou, empatando em 7 a 7, mas a última rodada foi da Luminosity, que fechou o half na frente em 8 a 7.

O pistol da segunda metade também foi para a mouz, que acabou dominando o half. A Luminosity chegou a conquistar uma rodada marginal, mas não foi o suficiente com os europeus fechando o mapa em 9 x 16.

3 x 16 (Nuke)

Na nuke os brasileiros mostraram fragilidade. Mesmo de CT, foram completamente dominados, perdendo o pistol e deixando com que os europeus abrisse uma vantagem absurda, que terminaria em 2 x 13.

Na segunda parte a LG chegou a levar o pistol, mas com tamanha diferença no placar, a mousesports fechou em 3 x 16.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.