Browse By

Análise – American Truck Simulator: Novo México [DLC]

American Truck Simulator - Novo México

American Truck Simulator - Novo México
8.1

Detalhismo gráfico

8/10

Paisagens

9/10

Detalhismo das localidades

8/10

Customizações para o estado

9/10

Pros

  • Novas cidades
  • Novos pontos icônicos
  • Novos modelos 3D
  • Postos e áreas de descanso customizadas
  • Novas empresas

Cons

  • Preço no Brasil
  • Poderia contar com mais localidades
  • Cidades pouco retratadas

A SCS Software lançou nessa quinta-feira (09), a nova expansão para American Truck Simulator, como na maioria das anteriores, um novo estado agora está disponível, o Novo México.

No Novo México você terá mais um pouco do visual de semiárido norte-americano, além de cidades icônicas como Albuquerque, Santa Fe entre outras que volta e meia aparecem em grandes obras do entretenimento.

Ao todo 14 cidades estão presentes na DLC, que ainda traz mais de 4 mil milhas de malha viária, 11 paradas de descanso e postos de gasolina customizados da região. Segundo a SCS, a expansão ainda conta com mais de 600 novos componentes gráficos, 8 indústrias e empresas novas, além é claro de conquistas do Steam relacionadas ao estado.

O preço da expansão é um pouco salgado para o bolso brasileiro, por R$32 reais talvez valha a pena esperar uma promoção por enquanto. É verdade que adiciona alguns pontos diferentes ao jogo, museus, paisagens e tudo mais, mas continua sendo só mais um pedaço de estrada e poucas cidades para você trafegar. Se levarmos em conta as outras expansões, provavelmente adicionarão alguma outra cidades ou novo ponto daqui umas semanas, por meio de atualizações. Interessante da expansão é que você está cada vez indo mais ao interior dos Estados Unidos, assim como foi com o estado do Arizona, no Novo México, ao ir descendo um pouco no mapa você encontrará um estilo de cidade mais latina, por conta da região de fronteira, além de algumas áreas trazerem aquele estilo indígena americano, cidades com uns coloridos diferente, bem interioranas.

A DLC Novo México é uma boa aquisição se você estiver interessado em mais algumas milhas para rodar, mas pode ser decepcionante se não considerar que pelo preço, é pouco.

American Truck Simulator está disponível exclusivamente na Steam por R$56,00.