Browse By

CS:GO – Grupos para a IEM Oakland 2017 são revelados; SK Gaming no grupo A

A ESL divulgou nessa terça-feira (17), os grupos para a próxima etapa da Intel Extreme Masters, que acontecerá na cidade de Oakland na Califórnia. 12 equipes disputarão o prêmio de $300 mil na Oracle Arena entre os dias 14 e 19 de novembro.

A brasileira SK Gaming está no grupo A da competição ao lado de Cloud 9, Ninjas in Pyjamas, Astralis, The MongolZ e EnVyUs. A outra brasileira na competição, a reformulada Immortals, terá tarefa árdua com FaZe Clan, G2, Gambit, Liquid e Optic.

O formato da competição segue os moldes da ESL Pro League, com todos se enfrentando em MD1, com o vencedor levando três pontos, vencedor no Ovetime dois pontos, e o perdedor um ponto apenas. Os dois primeiros de cada grupo avançam diretamente para as semifinais, enquanto que segundos e terceiros disputam a primeira rodada dos playoffs, que decidirão os confrontos seguintes.

A IEM Oakland conta para o Intel Grand Slam, sistema de premiação bônus que dará $1 milhão para a equipe que vencer quatro, das dez últimas competições da ESL/DreamHack. Atualmente SK, FaZe e G2 estão com um título cada.

A GCB Games fará a cobertura completa do evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.