Browse By

CS:GO – Em final disputadíssima, BootKamp vence MD5 contra BGH e conquista a Brasil Game Cup 2017

Foto: Guerra

A BootKamp conquistou nesse domingo (15) o título da Brasil Game Cup 2017 ao bater a Brasil Gaming House por 3 a 2, levou para casa R$ 3 mil em premiação.

Mirage (16 x 14)

Na primeira metade quem dominou a partida foi a Brasil Gaming House, principalmente com Jair “dktenso” Filho sendo o grande destaque, somando 19 eliminações, o jogador conduziu sua equipe para fechar o half inicial 5 x 10.

Para complicar ainda mais a situação da BootKamp, a BGH venceu o pistol, mas não conseguiu levar os antiecos, fazendo com que a BK diminuísse a diferença, muito por conta da recuperação de Lucas “YJ” Yuji na partida, sendo o grande nome da BK na segunda metade, o jogador conseguiu ser peça fundamental na virada da equipe para 14 x 12. Após isso uma longa pausa técnica complicou a situação, na volta a Brasil Gaming House venceu duas e empatou em 14 a 14, porém ao fim a BK se mostrou melhor postada pelo lado terrorista e terminou na frente em 16 a 14.

Overpass (7 x 16)

Na Overpass o jogo começou parecido com o mapa anterior. De CT a BGH venceu o pistol, e foi abrindo espaço, mesmo sem contar com Jair “dktenso” Filho, que ficou bastante apagado durante toda a primeira metade, que se encerrou em 6 x 9.

O pistol da segunda parte também foi pra BGH, que diferente da Mirage, conseguiu encaixar também o lado terrorista, e sem dar chances, fazendo um half quase perfeito, fechou em 7 x 16.

Cache (7 x 16)

Outro inicio similar, na Cache a BGH doutrinou do começo ao fim e agora sim com Jair “dktenso” Filho sendo peça fundamental, round atrás de round o AWP conseguiu fazer a diferença até fechar a metade em 6 x 9.

Na segunda metade outro grande half por parte da Brasil Gaming House, de terrorista os azarões da final surpreenderam novamente, além de contarem com um ponto de desequilíbrio entre as equipes… a sorte.

A partir daí a dominância por parte da BGH foi ainda mais evidente, e o grande nome do jogo tratou ainda de finalizar a partida com um belo quadkill (7 x 16).

Cobblestone (16 x 6)

Na Cobblestone a história se inverteu completamente, a BootKamp de CT conseguiu vencer o pistol e abrir boa vantagem, alguns rounds marginais foram conquistados pela BGH, novamente com Jair “dktenso” Filho sendo um dos destaques. O poder de clutch da BK também era bastante grande, principalmente com Lucas “YJ” Yuji que desempenhava bem esse papel, ao fim da primeira metade 10 a 5.

A segunda metade começou com a BootKamp levando o pistol e complicando ainda mais a situação da BGH, que conseguiu apenas uma vitória na segunda metade, a doutrinação por parte da BootKamp encerrou o mapa em 16 x 6.

Train (16 x 11)

Na Train a Brasil Gaming House começou vencendo o pistol round, além de garantir o primeiro antieco. Após isso quem acordou foi a BootKamp que logo venceu duas e empatou a partida, de CT conseguiu armar um setup que conseguia inibir as entradas da BGH no bombsite A, além de fazer um bom trabalho avançado com Thiago “Tifa” França pela região da B. Ao fim da primeira metade 9 x 6.

A segunda parte teve a equipe da BGH vencendo o pistol e encostando no placar, mas logo nos primeiros armados a BootKamp se organizou e não deu mais chances para a BGH, que só conseguiu outro round marginal, antes que a BK fechasse o mapa em 16 a 11 e conquistasse o título da Brasil Game Cup 2017.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.