Browse By

CS:GO – Diante de sua torcida, Cloud 9 vence BIG e conquista a DreamHack Open Denver 2017

Torcida local lotou o National Western Complex para a grande final | Foto: HLTV

Para a alegria dos norte-americanos presentes no National Western Complex em Denver no Colorado, a Cloud 9 bateu a equipe alemã da BIG, por 2 a 0 na grande final da DreamHack Open Denver 2017, e levou o título do torneio.

Cache (16 x 13)

Na Cache a Cloud 9 saiu na frente com tripla eliminação de Tarik “tarik” Celik, apesar do jogador ser um dos destaques das primeiras rodadas, quem literalmente levou os norte-americanos para a vitória foi Will “RUSH” Wierzba, que teve um crescimento absurdo durante o decorrer das rodadas. Outro que foi essencial para tirar a C9 dos momentos ruins foi Jake “Stewie2K” Yip, que com a partida acirrada em 6 a 6, tirou um ace de AWP da cartola, enquanto sua equipe se virava num round econômico. Após o lance, a BIG parou, o que fez com que o half terminasse em 9 x 6.

Na segunda metade foi a vez de Jake “Stewie2K” Yip aparecer no pistol, com tripla eliminação. Apesar disso, os alemães melhorariam, e encostariam posteriormente no placar, mas novamente os norte-americanos apareceram bem num round eco, para abrir espaço e assegurar posteriormente o resultado em 16 x 13.

O capitão Tarik conduziu a C9 ao título em Denver | Foto: DreamHack

Train (16 x 6)

Na Train, a Cloud 9 foi dominante em toda a primeira metade. Vencendo o pistol, garantindo os antiecos e abrindo muita vantagem sem ter problema algum. A primeira rodada vencida pelos alemães veio após o 6 a 0, mas logo os norte-americanos voltaram a pontuar, obrigando a BIG a usar de seus pauses táticos, que também não surtiam efeito. O segundo ponto alemão viria quando Fatih “gob b” Dayik conseguiu uma bela jogada garantindo o 1v3. Porém, na sequência, outra rodada da C9, jogaria os europeus em outro forçado, o que resultou num resultado parcial de a 12 a 3.

Na segunda metade a situação piorou ainda mais para a BIG, sedenta por levar logo a vitória, a Cloud 9 venceu o pistol pelo lado CT com dupla eliminação de Timothy “autimatic” Ta. Após levarem também os antiecos, o primeiro armado acabou indo para a BIG, mas era questão de tempo e ficou fácil para os norte-americanos fecharem a partida em 16 a 6.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.