Browse By

CS:GO – Boltz jogará a EPICENTER 2017 pela SK Gaming, mas continua sendo jogador da Immortals

SK embarca para a Rússia com Boltz ao invés de Felps | Foto: Divulgação

O capitão da equipe da SK Gaming, Gabriel “Fallen” Toledo se pronunciou publicamente na noite desse sábado (21), sobre o caso de João “Felps” Vanconcellos, que havia sido posto em rumor de saída do quinteto.

Segundo o jogador, Felps havia demonstrado descontentamento com o próprio desempenho nos últimos tempos, e não se sentindo bem pediu para ficar fora da equipe. Para seu lugar, a SK Gaming utilizará Ricardo “boltz” Prass, que continua sendo da Immortals, atuando apenas como um tapa buraco instantâneo na equipe.

O primeiro torneio de Boltz com a SK, será a EPICENTER 2017, em São Petersburgo, na Rússia. O evento que acontece já no dia 24 de outubro, colocou os brasileiros no grupo A, ao lado de Virtus.pro, Gambit e o vencedor de FaZe ou TyLoo, que disputam a fase do Wildcard.

Vocês ainda verão o felps jogando conosco em alguns torneios no ano, principalmente pelo fato de que o timing da saída do felps é péssimo e ele está lockado em algumas competições onde não podemos adicionar outro jogador.” explicou o capitão brasileiro.

Além do informativo, Fallen elogiou Felps por seu profissionalismo, que segundo ele, teve de alterar todo o próprio modo de jogo para se adaptar aos moldes da SK.

Confira abaixo na íntegra nota publicada por Gabriel “Fallen” Toledo:

Partindo para a Rússia disputar o campeonato da Epicenter. Felps na ultima semana pediu para se ausentar da equipe. Ele não vinha se sentindo bem no time e não estava conseguindo encontrar felicidade em estar jogando nesse momento conosco. Felps é um cara muito profissional e talentoso, fez tudo que pode para tentar transformar o seu jogo em algo que o time precisava. Isso naturalmente causou uma grande mudança para ele. Muitas pessoas injustamente criticavam o felps pelo seu desempenho mas eu não tenho absolutamente nada a criticar, fomos 5 vezes campeões juntos esse ano e ele foi fundamental nesse processo. Convidamos o Boltz para jogar esse torneio conosco mas ele ainda não é um jogador da SK. Continua sendo um player da immortals. Vocês ainda verão o felps jogando conosco em alguns torneios no ano, principalmente pelo fato de que o timing da saída do felps é péssimo e ele está lockado em algumas competições onde não podemos adicionar outro jogador. Então por enquanto é isso, desejo boa sorte pro felps nessa nova caminhada!  Vamos em frente! Vlw galera” (sic).

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.