Browse By

CS:GO – Sem qualquer dificuldade, FaZe aniquila Liquid e conquista a ESL New York 2017

Dominante, sólida, impecável. A FaZe Clan conquistou nesse domingo (17), o título da ESL One New York 2017, após bater a Liquid por 3 a 0 na grande final do torneio, disputado no Barclays Center.  A conquista marca a primeira taça conquistada pelo esquadrão quase que galático da equipe, que contratou Olof “olofmeister” Kajbjer e Ladislav “GuardiaN” Kovács nesse meio de temporada.

16 x 03 (Inferno)

A Inferno foi um completo domínio por parte da FaZe Clan que fechou a primeira metade com inacreditáveis 15 a 0 pelo lado CT. Na segunda parte os norte-americanos ainda venceriam o pistol e com dificuldades levariam os antiecos, mas logo no primeiro armado a FaZe fechou a partida em expressivos 16 a 3.

16 x 14 (Overpass)

Na Overpass a Liquid iniciou ambos as metades de boa forma, mas sucumbiu a força adversária durante eles. A FaZe conseguiu boa vantagem ainda no primeiro fechando sem problemas em 11 a 4. Na segunda parte a Liquid, mesmo perdendo o pistol se recuperou, esboçando uma reação, que parou num erro fatal na região do sapão, onde Peter “stanislaw” Jarguz chegou a se matar, complicando toda a rodada, e por fim o resultado final, que se encerrou em 16 x 14.

16 x 04 (Mirage)

A exemplo do primeiro mapa, a FaZe foi dominante também na Mirage conquistando os dois pistol rounds, só perdendo alguns rounds marginais em meio ao primeiro half. Após iniciar bem também na segunda metade, ficou fácil de entender que o troféu já tinha dono. Ao fim 16 x 4.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.