Browse By

CS:GO – Kng deixa a Immortals


Os problemas internos da equipe brasileira da Immortals ganharam um novo capítulo nessa semana, Vito “kng” Giuseppe anunciou na noite dessa terça-feira (19), que não faz mais parte da equipe. Pouco antes, o CEO da organização norte-americana, havia anunciado que o brasileiro estava sob suspensão, não estando autorizado a participar das partidas do classificatório da EPICENTER 2017.

KnG foi um dos jogadores responsáveis pelo W.O sofrido na grande final da DreamHack Montreal, onde apenas Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass chegaram ao palco da partida no horário prometido. Na mesma noite, a má conduta do jogador ficou evidente, com sérias ameaças via rede social.

A suspensão citada nos tweets de Noah Whinston, se referiam às partidas dessa noite, onde o jogador chegou a atuar na partida contra a Counter Logic Gaming, descumprindo as regras impostas pela organização. Vale lembrar que o jogador está em território brasileiro, onde tentaria a retirada de seu visto de atleta.

Logo após a informação pública de Whinston, o jogador retirou as artes da organização de suas redes sociais e fez o anúncio. A Immortals, por sua vez ainda não se pronunciou, atualizaremos a postagem com maiores informações quando isto acontecer.

*Segundo apurado pela ESPN eSports, João “horvy” Horvath, que foi contratado para ser o reserva, já está em fase final para obtenção de seu visto, podendo assim morar nos Estados Unidos e fechar o quinteto.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.