Browse By

CS:GO – Com solidez, SK destrói Cloud9 e garante vaga na semifinal da ESL New York

A SK Gaming venceu a Cloud 9 na segunda partida da ESL One New York 2017, na tarde dessa sexta-feira (15). Com a vitória, os brasileiros garantiram vaga na semifinal do torneio, que acontecerá no sábado com horário e adversário a definir.

O jogo

A SK Gaming começou vencendo o pistol round de CT na Train, sem tomar conhecimento dos adversários, garantiu também os antiecos sem grandes problemas. No primeiro armado, parecia que o primeiro ponto da Cloud 9 apareceria, mas coube a Marcelo “Coldzera” David garantir tripla eliminação e garantir o clutch e o quarto ponto brasileiro.

Mesmo tendo rodadas bem apertadas, a SK continuava abrindo vantagem. A Cloud 9 não encaixava rodada alguma, os brasileiros garantiam uma solidez defensiva diferenciada, inibidos os norte-americanos só vieram a pontuar depois do nono ponto dos brasucas (9 x 1).

A exemplo da estreia no torneio, Marcelo “Coldzera” David começou aparecer novamente em rodadas importantes, mantendo a média estatística bem alta.

Sem grandes problemas, os nossos representantes fecharam a metade em 13 a 2.

Vencendo o pistol da segunda parte e garantindo um dos antiecos, os brasileiros ainda se permitiram perder três rodadas, para vir bem armados e fechar a partida em 16 a 5.

Para os horários e resultados da ESL One New York 2017 clique aqui.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.