Browse By

CS:GO – Com publicidades em prédios e avenidas, jogo será lançado nessa sexta-feira na China

A China receberá nessa sexta-feira (15), o lançamento de Counter Strike: Global Offensive. Numa parceria entre Perfect World e a Valve, o país será um dos últimos a receber localização do título, com tradução para o chinês, mandarim e outros dialetos mais usados.

Porém, para chamar atenção do país mais populoso do mundo, a PW resolveu inovar nas publicidades, usando dos prédios, arranha-céus e avenidas para divulgar o novo produto. Veja algumas imagens das grandes cidades chinesas mostrando a data de lançamento entre luzes, com a frase “CS:GO, estou pronto”.

As cidades de Pequim, Shanghai, Guangzhou, Shenzhen, Chongqing e Nanjing fazem parte, por enquanto, da campanha promocional, porém, outras cidades anunciarão dessa forma, assim que o jogo ser lançado.

Vale lembrar que o CS:GO chega gratuito na China, após uma fase de testes de alguns meses, para que isso seja possível os jogadores terão de linkar sua conta na Perfect World e confirmar sua identidade. Com a parceria, os servidores oficiais também contarão com tickrate 128, entre outras novidades ainda a serem confirmadas. Porém, não cabe de comparação com o jogo na parte Ocidental, sendo o chinês um outro launcher e anti-cheater. De parecido, apenas a jogabilidade em si.

Pontos de ônibus também receberam publicidades.

Para aumentar ainda mais o conhecimento de um público que é movido por outras categorias de jogos. A Perfect World ainda interagiu com mais de 100 mil cybercafés pelo país, e fez com que o jogo fosse baixado em cerca de 10 milhões de computadores.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.

Via CS:GO CN, Weibo