Browse By

CS:GO – CLG domina Pain e está na semifinal do Americas Minor

Foto: HLTV.org

Na disputa decisiva da segunda vaga do grupo B, a Counter Logic Gaming jogou melhor e levou os dois mapas da MD3. A Pain lutou bravamente, mas ainda se mostra um pouco abaixo do nível do competitivo norte-americano.

Pain 0 x 2 CLG

Overpass (12 x 16)

A Counter Logic Gaming começou na Overpass de CT e venceu logo o pistol round e outros dois na sequência, os brasucas pontuariam logo depois, mas o bom momento não continuou, e os norte-americanos abriram boa vantagem em 1 a 8. A Pain esperou pontuar novamente, para pedir um pause tático no 2 a 9. A falta de um financeiro de qualidade no quinteto, fazia com que a AWP para Paulo “land1n” Felipe não chegasse, piorando a situação do setup TR dos nossos representantes. Ao fim da primeira metade 02 x 13.

Na segunda parte a Pain melhorou e trouxe a partida de volta com Marcelo “chelo” Cespedes em grande fase. Porém, a vantagem da CLG era tanta que mesmo lutando muito e quase chegando a Pain perdeu de 12 a 16.

Mirage (07 x 16)

Começando de terrorista, a CLG executou uma entrada muito boa no bombsite A, complicando a situação dos brasileiros que tiveram que trabalhar no retake, perderam o pistol, e seus adversários também concretizaram os antiecos. As táticas rápidas da Counter Logic Gaming estavam funcionando perfeitamente, principalmente devido ao setup recuado dos brasileiros, o que fez com que rapidamente tomassem a dianteira no placar por 0 x 5.

A tentativa de mudança no posicionamento brasileiro no mapa quase fez com que alcançassem o primeiro ponto na partida, contudo a CLG conseguiu antecipar algumas jogadas e mantiveram o domínio da partida. Pouco depois, no 0 x 7, os brasileiros pediram o primeiro pause do mapa. O pause não surtiu efeito, e a situação brasileira foi ficando desesperadora round após round. O primeiro ponto da Pain veio no 11º round, mas ao perderem logo em seguida sofreram o temido reset econômico, e não pontuaram mais no decorrer do half, que  terminou em 1 x 14.

No segundo pistol a Pain não tinha espaço para perder, e com um avanço rápido na B conseguiram se sobressair na defesa da CLG e pontuaram pela segunda vez na partida. Os antiecos também foram brasileiros, mas ao perderem o primeiro armado seus adversários alcançaram o Match Point, e mesmo a Pain pontuando mais algumas vezes, a diferença era grande demais para reverterem a partida. Placar final 07 x 16.

Para saber todos os horários e tabela da competição visite nosso artigo de cobertura.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.