Browse By

CS:GO – SK sofre no lado terrorista, perde para Virtus.pro e é eliminada da ELEAGUE Major

Foto: HLTV.org

A SK Gaming está fora da disputa do título mundial. Jogando diante de uma sólida Virtus.pro os brasileiros sofreram no lado terrorista dos dois mapas disputados e acabaram sendo eliminados. A Virtus.pro segue na disputa do título e faz a final neste domingo contra a Astralis.

Virtus.pro 19 vs. 17 SK Gaming – Train

O primeiro mapa da partida, de escolha da SK, Train, começou muito bom para os brasileiros. Venceram o pistol round com apenas um jogador eliminado. Com muita tranquilidade, os brasileiros garantiram o anti eco e eco da VP para abrir três a zero no placar. No primeiro armado, a SK não conseguiu acertar a entrada no bombsite B, e Wiktor ‘TaZ‘ Wojtas buscou quatro kills garantindo o primeiro ponto dos poloneses.

Perdendo mais um armado, a equipe brasileira ficou sem economia e foi obrigada a fazer um round eco. Com isso, a VP conseguiu uma grande virada, vencendo sete rounds consecutivos. A SK conseguiu acertar mais dois rounds, e a vantagem da Virtus.pro ao final do first half foi de 10 a 5.

O segundo pistol da partida também foi para os brasileiros, conseguiram um bom retake no bombsite B. Com o plant, a Virtus.pro pode fazer o round armado logo depois. E no round armado fizeram uma boa entrada no bomb A e conseguiram mais um round. Depois disso, as equipes começaram a trocar rounds. Com isso, a vantagem polonesa se mantinha e se aproximavam da vitória no mapa.

Em certo ponto, a SK conseguiu vencer três rounds seguidos, diminuindo a diferença para um round. Com defesas conscientes, trabalhando nos redomínios, a SK voltou a frente do marcador. No final da partida, a VP passou a frente do marcador, fazendo 15 a 14. No round decisivo, os brasileiros defenderam bem o bombsite A e a ida para a prorrogação.

O overtime começou agitado, o primeiro round foi para os poloneses, o segundo para os brasileiros. No último a SK também soube se defender e conseguiu uma pequena vantagem. No second half do overtime, a Virtus.pro conseguiu vencer os três rounds e garantir a vitória no mapa por 19 a 17.

SK Gaming 14 vs. 16 Virtus.pro – Cobblestone

No mapa de escolha da Virtus.pro, o começo foi melhor da SK. Conseguiram vencer o pistol round e garantiram o anti eco e eco adversário. No primeiro armado, a VP tentou se dividir nos dois bombsites e não deu muito certo, com a SK conquistando mais um round. Depois de sofrer cinco a zero no placar, os poloneses conseguiram acertar três entradas seguidas. E quase acertaram a quarta, porém a SK contou com Gabriel ‘FalleN‘ Toledo conseguindo um 4K e garatindo mais um round.

Apesar de terem vencido o round, acabaram sendo derrotados depois, ficando em dois ecos e cedendo o empate da partida para a VP. No round em que parecia que a VP conseguiria passar a frente, Ricardo ‘fox’ Pacheco conseguiu um triple kill, colocando novamente a SK na frente. E no último round do half, os poloneses tentaram uma entrada no bomsite B, sem sucesso. Com isso, a SK venceu o first half por 9 a 6.

Porém, a vantagem brasileira, acabou logo no início do second half. Perdendo o pistol round e sem plantar a C4, fizeram dois ecos e a partida ficou em nove a nove. No primeiro round armado, a Virtus.pro conseguiu segurar o avanço pelo bomb B, e passou a frente no placar. Mesmo vencendo um round, os brasileiros seguiam com dificuldades de encaixar as entradas.

Com essa dificuldade, os brasileiros viam a diferença aumentar e a VP chegar próximo da vitória. A SK, acertada entradas esporádicas, por isso chegou perto do empate, mas perdeu por 16 a 14.

Para saber todos os horários do torneio visite nosso hotsite do major. Não esqueça de participar de nosso sorteio de adesivos.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.