Browse By

CS:GO – HellRaisers vence Cloud 9 e garante última vaga no major da ELEAGUE

Os europeus começaram vencendo o pistol pelo lado CT na Overpass, garantiram o antieco e já que os americanos haviam plantado no primeiro round, tiveram de enfrentar um armado, que não saiu muito bem, deixando a Cloud 9 vencer, empatar e virar a partida. Após estar a frente no placar, a equipe de Jordan “n0thing” Gilbert ainda venceria outros dois rounds (5 x 2), antes que a dupla do bombsite A, Bence “DeadFox” Böröcz e Vladyslav “bondik” Nechyporchuk começasse a funcionar e ajudassem a HellRaisers a conquistar duas rodadas, encostando no placar, na sequência as equipes trocariam alguns rounds, deixando a partida bastante parelha ao fim da primeira metade 9 x 6.

Na segunda metade novamente a HellRaisers venceu o pistol, garantiu os dois antiecos e ainda venceu o primeiro armado, passando a frente no placar pela primeira vez no jogo. A partida cada vez mais ficava a favor dos europeus, e após Vladyslav “bondik” Nechyporchuk fazer uma jogada espetacular, levando três jogadores e garantindo o décimo segundo ponto e jogando a Cloud 9 numa situação desesperadora.

Arrancando forças não se sabe de onde, os norte-americanos voltaram a pontuar em sequência e com um belo retake de AWP de Tyler “Skadoodle” Latham, onde eliminou três adversários, o jogo estava empatado novamente.

Quando enfim parecia que a Cloud 9 passaria a frente e desgarraria no placar, apareceu a estrela de Bence “DeadFox” Böröcz conseguindo uma boa kill de entrada e facilitando a jogada de sua equipe. O interessante da partida até então era que o húngaro estava sendo anulado pelas defesas norte-americanas, sendo o veterano Kirill “ANGE1” Karasiow a principal peça na equipe européia. Bence “DeadFox” Böröcz ainda apareceria novamente, sendo essencial e dando o décimo quinto ponto para a HellRaisers, jogando os estadunidenses num forçado, ficando fácil para conquistar o 13 x 16 e garantir a vaga no major da ELEAGUE.

Confira como ficou a tabela clicando aqui.

Para mais notícias e artigos sobre eSports curta nossa página no Facebook.