Browse By

CS:GO – Na abertura na ESL Pro League, OpTic dá show e vence Liquid por 16 a 2

Foto: HLTV.org

Foto: HLTV.org

A abertura das finais da ESL Pro League foi marcada por um confronto norte-americano. Duelando na train, Liquid e OpTic fizeram uma grande partida, mas com total domínio dos canadenses. Vencendo por 16 a 2, com show de Óscar ‘mixwell‘ Cañellas, com um frag de 22/5.

Jogando de contra-terrorista a OpTic começou melhor venceu o round pistol e o anti-eco do adversário. Como conseguiu dois plants do bomb, a Liquid já foi para um round armado no terceiro round, porém Peter ‘stanislaw‘ Jarguz, segurou dois adversários com uma mp9, garantindo o retake da OpTic. Depois de sofrer um quatro a zero no placar, a Liquid conseguiu garantir seu primeiro round, com uma boa entrada no bombsite b. 

Apesar de vencer a rodada cinco, a Liquid não conseguiu vencer rounds seguidos, sempre ficando com situação econômica complicada.  Sempre fazendo ecos e perdendo os rounds armados decisivos acabou sofrendo 13 a 2 no first half. Destaque para Óscar ‘mixwell‘ Cañellas com 18 kills.

second half começou melhor para OpTic vencendo o round pistol, numa troca de kills muito esquisita. Com uma vantagem econômica muito boa, foi tranquilo para fechar a partida em 16 a 2.

A GCB Games está em São Paulo para a cobertura completa do evento. Para saber tudo o que acontece por lá fique ligado em nosso Facebook. Veja os horários da competição clicando aqui.