Browse By

CS:GO – Tempo Storm é campeã da ESEA Premier S21 e garante vaga na ESL Pro League

Tempo Storm dh austin

A Tempo Storm sagrou-se campeã da 21ª Temporada da Liga ESEA Premier, relativo a 2ª divisão norte-americana da ESL Pro League. Com a vitória, os brasileiros levam $10.000,00 para casa e ainda garantem vaga na ESL Pro League Season 4.

Tempo Storm 2 x 0 Vault

16 x 13 (train)

A conquista brasileira começou a ser desenhada no confronto da semi-final contra a equipe da Vault.gg, que assustou no início do mapa Train, abrindo larga vantagem de 8 x 0 sob os brasileiros. A reação da Tempo Storm se acentuou ao fim da primeira metade, conseguindo vários rounds em sequência, fechando o half em 6 x 9. Do lado CT, a situação brasileira melhorou ainda mais, e após perder o pistol a Tempo levou 9 rounds, conseguindo virar a partida e fechar em 16 x 13.

16 x 01 (Cobblestone)

Diferentemente da equipe presa nas rodadas iniciais da Train, a Tempo Storm veio solta para jogar na Cobblestone, sendo agressiva e sem dificuldade alguma pra conseguir os rounds, os brasileiros fecharam o primeiro half em expressivos 14 x 01, sendo fácil para fechar em 16 x 01, depois de um pistol sensacional de Ricardo “boltz” Prass.

Tempo Storm 2 x 0 Ze Pug Godz

16 x 14 (train)

Na Grande final os brasileiros enfrentaram uma equipe um pouco mais experiente, a Ze Pug Godz que já disputou campeonatos de maior expressão, como a ESWC. O jogo começou parecido com a Train da semi-final, com a Tempo Storm perdida no mapa, mas logo começaram a se recuperar, e o jogo se tornou bem parelho, mas quem fechou a primeira parte da frente  foram os norte-americanos em 6 x 9. A recuperação da Tempo foi logo aumentando cada vez mais, e quando se viu os brasileiros já estavam empatados em 12 x 12. Mesmo com o resultado apertado, os rounds não saiam tão acirrados, ao fim 16 x 14 para os brasileiros no primeiro mapa.

16 x 03 (Cobblestone)

Com a partida indo para o segundo mapa, que seria Cobblestone, um dos melhores da Tempo Storm, todos já tinham quase certeza que seria tranquilo para os brasileiros, mas logo de primeira tomaram um susto ao perder o round pistol, porém se recuperaram fazendo sete rodadas em sequência, até que numa trapalhada dos brasucas o Ze Pug Godz conseguiu seu segundo ponto no mapa. Logo os brasileiros abriram mais quatro rodadas, enquanto os norte-americanos venceram outro, mas a TS estava tranquila, e jogando de forma livre no mapa, fechando o half em 12 x 03, e ainda vencendo o segundo round pistol com um lindo retake de Lucas “lucas” Teles os brasileiros fecharam sem muitos problemas o mapa em 16 x 03 e a série em 2 x 0, levando $10.000,00 além da vaga na ESL Pro League Season 4.

esea premier 21 finals tempo storm

O próximo compromisso da Tempo Storm é pelo Minor das Américas que acontece entre os dias 19 – 22 desse mês, e dará vaga para o classificatório principal do major da ESL One Cologne 2016, nossa prévia do evento chega em breve para você conhecer todos os adversários das duas equipes brasileiras participantes, Tempo Storm e WinOut (ex-keyd).