Browse By

Veja novos detalhes, imagens, locais e curiosidades de Final Fantasy XV

caem

Um artigo lançado ontem pela revista Game Infomer mostra cinco novos lugares e vários detalhes para Final Fantasy XV.

Confira alguns detalhes abaixo:

  • Existem por volta de 200 missões no jogo, mas os desenvolvedores querem aumentar o número;
  • A história do game foca em amizade, destino e legado;
  • Assim que você começa Final Fantasy XV há uma batalha em um lugar ainda não revelado. Isto é similar a FFII em que você começa o jogo logo com uma batalha contra chefão. Isto vai funcionar como um tutorial antes do capítulo 1.
  • O capítulo 1 começa logo depois da sequência de abertura, com Noctis e seus amigos na estrada para Altissia. O carro, Regalia, quebra na região de Leide e o grupo deve empurrá-lo até a estação mais próxima. Esta é a primeira área em que os jogadores vão entrar em contato com o mundo aberto;
  • Há opções de diálogo que levam a desfechos diferentes. Por exemplo, Noctis pode pedir conselhos a seus amigos ao invés de pedir um desconto ou empréstimo para Cidney. A recompensa por essas opções e desfechos giram em torno de bônus de status, similar a comer ou descansar;
  • O combate foi melhorado desde a demo, os controles são mais responsivos e as armas podem ser mudadas na hora usando o direcional;
  • As magias são coletadas como um recurso, como cargas, e podem ser recarregadas em vários locais do mapa;
  • Todos os quatro personagens têm talentos especiais — Noctis pode pescar, Ignis pode cozinhar, Gladio possui instintos de sobrevivência e Prompto tira fotos. Todas essas habilidades podem “subir de nível”;
  • O cachorro preto visto em alguns trailers é um servo leal. Seu nome é Umbra.

Veja alguns locais divulgados na publicação da revista:

Galdin Quay

Palmeiras, bangalôs e o mar ao seu redor. Parece um resort do Caribe. É um local para relaxar de sua aventura, mas não fique muito confortável: sua missão não ficará tranquilo por muito tempo.

Caem

Localizado no topo de uma península, Caem possui lugares a serem descobertos, como uma torre de esqueleto. É possível pegar um barco para ir à cidade de Altissia.

Lestallum

Final Fantasy XV possui muitos lugares inspirados no mundo real. Lestallum é um deles e que lembra Cuba. A prosperidade da cidade vem da energia de um meteoro. A cidade possui pessoas, trânsito e prédios. Há hotel, mercado e mais.

Insomnia

É a cidade natal de Noctis e capital de Lucis. Foi inspirada no distrito de Shinjuku de Tóquio. A Citadel é modelada usando o prédio Tokyo Metropolitan Government como referência, que se localiza perto da sede da Square Enix. Uma amostra de Insomnia podia ser vista na demo Platinum.

insomnia

Altissia

Inspirada em Veneza, na Itália. Possui cafeterias, mercados, restaurantes e um parque. Segundo a Square Enix, a cidade contém uma população única, o que significa que existirão surpresas aos jogadores. Altissia é uma cidade majestosa em cima d’água e apesar de ter uma sensação realista, também captura um lado fantasioso.

Final Fantasy XV será lançado em 30 de setembro para PS4 e Xbox One.

Fonte: Game Informer