Browse By

CS:GO – TyLoo e QB.Fire garantem vaga para o classificatório principal do major de Boston

Foto: VSL

Outras duas equipes garantiram vaga para o classificatório principal do ELEAGUE Major Boston 2018. TyLoo pelo Minor da Ásia e QB.Fire pelo Minor da região do CIS, cravaram seus lugares na seletiva principal que acontece em janeiro.

Ásia

No minor asiático Flash Gaming da China e MVP PK da Coreia do Sul disputarão a partida de eliminação, na Inferno uma partida até disputada com a primeira metade se encerrando em 9 a 6 para os coreanos, porém na segunda metade os chineses já começaram a mostrar superioridade, vencendo por 16 a 13. Na Cache a Flash dominou do começo ao fim, levando a partida por 16 a 9.

Na série que valia a vaga no classificatório principal do major, o derby chinês entre Flash e TyLoo começou na Inferno, com tremenda dominação da TyLoo que fechou em 16 a 6. Na Cache a história foi completamente diferente, com a Flash abrindo 4 a 11 na metade, e fechando em 12 x 16. O mapa decisivo foi Cobblestone, onde a Flash apareceu extremamente bem na primeira metade, enquanto de CT, vencendo por 4 a 11, quando todos achavam que a Tyloo ficaria de fora pela primeira vez de uma final de Minor, apareceu Hansel “BnTeT” Ferdinand e num crescimento absurdo conduziu a TyLoo a vencer o jogo em 16 a 14 e fechar a série em 2 a 1.

Valendo apenas para separar a premiação máxima de $30 mil, a grande final aconteceu entre Renegades e TyLoo, e como sempre uma grande série, com mapas apertados. Na Cache 16 a 14, e com uma Train em 16 a 12, os australianos conquistaram o título do Ásia Minor – Boston 2018.

CIS

Na partida de eliminação completa dominação da Spirit contra a pro100, colocando 2 a 0 com parciais de 16 a 5 na Overpass e 16 a 3 na Cobblestone.

A Spirit levou o bom jogo da primeira partida também para a decisiva, que dava vaga direta no classificatório, vencendo na Inferno por 16 a 9, porém a QB.Fire, favorita, acordou e encaixou uma boa Nuke, vencendo por 16 a 9. Na Cobblestone fez um primeiro half memorável, com 12 a 3, ficando tranquilo para trazer o 16 a 12 e levar a vaga.

Classificatório Principal

Agora o main qualifier do ELEAGUE Major Boston 2018  conta com 12 equipes. A lista ainda contará com duas vagas par ao minor europeu, e outras duas para o minor das Américas, ambos acontecem na semana que vem, entre os dias 2 e 5 de novembro. A seletiva é só em 12 e 15 de janeiro, com o major  tendo início no dia 19 e indo até o dia 28 do mesmo mês.

United StatesCloud9 CISFlipSid3
FranceG2 UkraineNatus Vincere
Europemousesports GermanySeed
EuropeFaZe RussiaVega Squadron
AustraliaRenegades ChinaTyLoo
KazakhstanAVANGAR RussiaQuantum Bellator Fire
EuropeEurope Minor #1 EuropeEurope Minor #2
North AmericaAmericas Minor #1 North AmericaAmericas Minor #2

A GCB Games fará a cobertura completa de todos os classificatórios para o evento.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.