Browse By

CS:GO – Taco confirma que Felps jogará apenas a ECS e o major pela SK Gaming


O jogador da SK Gaming, Epitacio “Taco” Pessoa, esclareceu algumas dúvidas referentes a line-up da equipe para os próximos torneios, nessa terça-feira (31).

Segundo ele, João “felps” Vasconcellos só jogará dois eventos junto do time, a fase online da ECS Season 4, e o ELEAGUE Major Boston 2018, que acontece em janeiro. Para a ECS,  felps jogará do Brasil mesmo com os problemas de internet. Ainda há a possibilidade de os brasileiros garantirem vaga para as finais mundiais da temporada, o que traria o evento presencial também com atuação do antigo player, torneio esse que acontecerá em Cancún, no México.


Ambos as opções de uso do antigo jogador, é devido as regras dos torneios, a ECS por não existir janela de segunda inscrição, estando apenas os cinco iniciais registrados. Já o major, o substituto da SK, Ricardo “boltz” Prass jogou o classificatório online pela Immortals, estando assim incapacitado de atuar pela equipe número um do mundo em tal evento.

Não será a primeira vez que a SK usará um jogador de fora da line-up para o torneio máximo da categoria, em janeiro desse ano os brasucas usaram o português Ricardo “fox” Pacheco, no também major da ELEAGUE, no lugar de Lincoln “fnx” Lau.

Mesmo sem confirmar definitivamente a contratação de Ricardo “boltz” Prass, que parece quase eminente, a comunidade já abraçou o novo quinteto, que conquistou de forma magistral a EPICENTER 2017, nesse último final de semana.

Além disso, a própria Immortals já parece dar a venda como certa, adiantando o processo de compra de Bruno “shz” Martinelli, junto a Tempo Storm.

Com felps a SK Gaming trilhou um caminho de sucesso durante todo o ano de 2017, conquistando o título da: cs_summit Spring 2017, IEM Sydney 2017, DreamHack Open Summer 2017, ECS Season 3 Finals e a ESL One Cologne 2017.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.

  • Guilherme Vieira

    Boltz jogará todo o resto com exceção do major e ECS

  • Jaison Girardi

    E como fica pra ESL Pro League?