Browse By

CS:GO – Destiny e Zqk completam a line-up da Immortals

Foto: MAX5

A Immortals está prestes a anunciar seu novo quinteto para a divisão de CS:GO, Lucas “destiny” Bullo ex-Tempo Storm e o veterano AWP Caio “zqk” Fonseca serão os componentes finais do elenco.

Ambos os jogadores já atuam em território norte-americano, zqk vinha tentando uma carreira em equipes de menor porte do cenário, mas sem muito sucesso, enquanto que destiny é tido como uma das grandes promessas do Brasil, defendendo a equipe da Winout, que viraria Luminosity, onde não deu muito certo, e acabou na equipe ex-pain, que hoje defende a Tempo Storm. O jogador chegou a completar a Immortals durante algumas partidas da ESL Pro League na semana passada.

Lucas “Steel” Lopes havia afirmado que o quinteto completo já estaria junto nesse fim de semana que se passou, ou seja o visto tão aguardado de João “horvy” Horvath já está regularizado.

Segundo apurado pela ESPN Esports a Immortals havia sondado jogadores como Gustavo “yeL” Knittel da Luminosity, Pedro “Maluk3” Campos e Alencar “trk” Rossatto da Team One, Paulo “landin” Felipe que é companheiro de destiny da Tempo Storm, além de Bruno “shz” Martinelli que foi um dos escolhidos para completar a equipe como ‘tapa buraco’ na semana passada.

Sendo assim, a nova Immortals tem a seguinte line-up:

Ricardo “boltz” Prass
Lucas “steel” Lopes
Lucas “destiny” Bullo
João “horvy” Horvath
Caio “zqk” Fonseca

Rafael “zakk” Fernandes (coach)

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.