Browse By

CS:GO – BootKamp vence Merciless Gaming e é campeã da ESL Brasil Premier League

Na noite desta quinta-feira(06), a BootKamp venceu a Merciless Gaming e sagrou-se a campeã da ESL Brasil Premier League. Em partida MD3, a BK(antiga Black Dragons) vingou o título da temporada passada, que ficou com a Merciless.

16x11 (Cobblestone)

Começando de CT, a equipe da BootKamp aproveitou que a USP tem maior precisão de longe e venceu o primeiro pistol, eliminando todos os adversários. A Merciless forçou no segundo round. Até conseguiu plantar a C4, mas não párea para as submetralhadoras da equipe adversária.

No sexto round, a Merciless Gaming fez um ótimo avanço pelo meio e conseguiu vencer seu primeiro no mapa. Porém, na sequência, Vinicius “vhz” Santana ficou sozinho e não conseguiu vencer o clutch. Após um rush da MG pela região do Olof, Thiago “tifa” França fez uma eliminação quadrupla, para garantir mais um round para sua equipe. O primeiro half terminou em 10 x 5 para a BK.

No segundo pistol, a BK venceu, após Lucas “YJ” Yuji vencer um lindo clutch contra Ricardo “s1” Shinji. A MG não conseguia segurar o rush e a vitória da BootKamp no primeiro mapa era mais eminente. Porém, a BK começou a vacilar e viu a Marciless se aproximar no placar. Vinicius “vhz” Santana conseguiu uma eliminação quadrupla de AWP, fazendo com que a MG vencesse seu 11° round. Não foi o suficiente e a BootKamp venceu por 16×12.

16x7(Mirage)

Em seu mapa de escolha, foi a BK que venceu o pistol. Lucas “luk” Soares foi o destaque do round com três eliminações. A MG não conseguia segurar a entrada da equipe da BootKamp, que foi se distanciando no placar.

Novamente, a Marciless marcou seu primeiro ponto no sexto round, após eliminar todos os inimigos. Felipe “delboNi” Delboni iniciou o oitavo round acertando um lindo hs de Desert Eagle em Leon “ryotzz” Felipe e a MG garantiu mais um ponto. Um fato interessante foi o ninja defuse de Ricardo “s1” Shinji, no round seguinte. O primeiro half terminou em 10×5 para a BK.

Como nos outros rounds pistols, a BK venceu, após Leon “ryotzz” Felipe fazer uma tripla eliminação e e desarmar a C4. Na sequência, novamente Leon “ryotzz” Felipe foi o destaque. Ele eliminou todos os adversários, deixando sua equipe muito mais perto da vitória. A partida terminou em 16×7 para a BootKamp que, agora, é campeã da ESL Brasil Premier League.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.