Browse By

CS:GO – SK deixa passar chances de fechar a série, perde para G2 e está eliminada da DreamHack Malmo

A SK Gaming está eliminada da DreamHack Masters Malmo 2017, os brasileiros perderam nessa madrugada de sábado (02), para a G2, por 2 a 1. Franceses avançam na competição.

A Immortals joga às 14h contra a North, valendo vaga nas semis.

16 x 11 (Cobblestone)

Surpreendente, a SK Gaming começou vencendo o pistol round na Cobblestone enquanto pelo lado terrorista, com tripla eliminação de Fernando “fer” Alvarenga. Os brasileiros garantiriam os antiecos, mas no primeiro armado, quem fez a diferença foi Kenny “kennyS” Schrub, que também teve tripla eliminação ao seu favor, cravando o 3 a 1 no placar. Porém, a reação parou aí, com as entradas brasileiras sendo bastante efetivas, e também mostrando solidez nas situações de pós-plant.

Além disso, as qualidades individuais da SK também apareciam em etapas cruciais do jogo, como no quadkill de Gabriel “fallen” Toledo, sendo completo no 1v2 clutch.

Outro ponto que servia para ampliar a vantagem dos brasucas era a situação financeira dos franceses, sempre que venciam, logo eram vencidos, sem poder angariar fundos, jogavam grande parte do half forçados ou não tão bem armados, facilitando o impecável trabalho da SK. Se sobressaindo os brasileiros fecharam em 11 x 04.

Vencendo também o pistol da segunda parte, os nossos representantes conseguiram se distanciar mais no placar, a G2 ainda levou o forçado da sequência, dando esperanças para uma reação, mas parou por aí e no fim 16 x 11, abriram a série.

17 x 19 (Inferno)

Na Inferno, de terrorista a SK venceu o pistol, garantiu os antiecos e ainda levou o primeiro armado, abrindo 5 a 0. No que parecia uma recuperação, os franceses pontuaram seus dois rounds iniciais, mas novamente os brasileiros voltaram a vencer, ampliando a primeira vantagem. No fim da metade, novamente a G2 acordou, após algumas paradas táticas, resolveram mudar seu setup defensivo e acabou funcionando. Ao fim da primeira metade 9 x 6.

Na segunda metade novamente Fernando “fer” Alvarenga apareceu, dessa vez levando quatro jogadores. Os antiecos também foram garantidos, ampliando para 12 x 06 o placar.

A G2 então reagiu, conquistando rodadas importantes.  A SK não deixou de jogar e também pontuava de forma marginal, não o suficiente para fechar o jogo, ao atingir o décimo quinto uma jogada de displicência custou o mapa no tempo normal, um rush sem sentido em dois, fez com que a G2 ganhasse maioria no round, vencesse, quebrasse a economia e embalasse outros três, empatando em 15 a 15 e levando o jogo para o overtime.

No overtime a G2 foi completamente superior e venceu por 17 x 19.

11 x 16  (Mirage)

Assim como nos dois primeiros mapas, a SK venceu o pistol e abriu boa vantagem, mas logo caiu de produção e deixou a G2 encaixar várias rodadas em sequência. Após o empate em 5 a 5, a partida ficou bastante equilibrada com as equipes se anulando, a SK Gaming de terrorista tinha um desempenho razoável com João “felps” Vasconcellos, enquanto Kenny “kennyS” Schrub era decisivo para a G2, e foi essencial para os franceses fecharem o half na frente em 7 x 8.

Na segunda metade a SK voltou a vencer no pistol, além disso levou também os antiecos, marcando o décimo. O primeiro armado foi francês, e ainda levou o forçado da sequência, atirando os brasileiros num econômico. A partir dai nada mais deu certo para a SK, que não conseguia encaixar seu jogo, ao fim 11 x 16.

Participe de nosso sorteio de setembro de duas skins de CS:GO. Veja a tabela e horários da DreamHack Masters Malmo clicando aqui.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.