Browse By

CS:GO – Por empréstimo, ucraniano Bondik é o novo jogador da TyLoo

A equipe chinesa da TyLoo fez um anúncio um tanto quanto inesperado nessa sexta-feira (29). O ex-jogador da HellRaisers Vladyslav “bondik” Nechyporchuk se junta a equipe em forma de empréstimo, para o lugar de Zhen “HZ” Huang.

Bondik foi posto na lista de transferência da equipe da HellRaisers semanas atrás, numa reestruturação visada pela organização.

Em contrapartida, a TyLoo está na Europa fazendo um bootcamp, e acabou caindo nas fases iniciais do classificatório da IEM Oakland, o que pode ter sido o estopim da mudança. O ucraniano ficará por volta de um mês e meio sob empréstimo, para aí sim ser decidido seu futuro.

Vale lembrar que a TyLoo joga com severos problemas de comunicação, já que o indonésio Hansel “BnTeT” Ferdinand, “quebrou” a lista de jogadores chineses, não conseguindo se comunicar em chinês, enquanto que o restante da equipe não é fluente em inglês, por enquanto. Porém, a TyLoo parece estar investindo pesado na melhoria da comunicação, internacionalizando seus jogadores em bootcamp na Europa e com o auxilio do coach brasileiro Luis “peacemaker” Tadeu.

Sendo assim a nova equipe da TyLoo que disputará a EPICENTER 2017 e a SL i-League Invitational Shanghai 2017, é a seguinte:

Hui “DD” Wu
Ke “Mo” Liu
HaoWen “somebody” Xu
Hansel “BnTeT” Ferdinand
Vladyslav “bondik” Nechyporchuk

Luis “peacemaker” Tadeu (coach)

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.