Browse By

CS:GO – Heroic controla SK, vence com autoridade e joga brasileiros para duelo eliminatório

Equipe dinamarquesa, agora faz classico contra Astralis (Foto: HLTV.org)

Irreconhecível. É assim que estava a SK Gaming diante da Heroic. No primeiro confronto pela ELEAGUE Premier 2017, os brasileiros em nenhum momento demonstraram que poderiam vencer no duelo que valia a classificação. Jogando no mapa da Train, a Heroic abriu 11 a 4 no primeiro half com facilidade. Depois, venceu o pistol e garantiu a vitória por 16 a 5.

Com a derrota os brasileiros só voltam jogar amanhã. Terá um confronto difícil contra a Team Liquid, valendo a classificação.

A Partida

A SK começou o confronto começando de terrorista. No pistol round, tentaram um avanço rápido no bombsite A, fizeram o plant, porém sem conseguir fazer o retake da Heroic. Com a economia desfavorável, os brasileiros viram os adversários abrirem três a zero no placar.

No primeiro armado, a SK se confundiu na entrada ao bomb A e a eliminação do player com a bomba prejudicou. Sem conseguir manter a segurança no pós plant, a equipe brasileira viu a Heroic abrir sete a zero no placar. Somente depois dessa vantagem, conseguiram seu primeiro ponto. Seguindo falhando nos pós plant, a SK viu os dinamarqueses rapidamente abrirem uma grande, com uma série de quebras econômicas.

Mesmo se recuperando ao final do half, o prejuízo já era grande. A Heroic fechou o half vencendo por 11 a 4.

Precisando se recuperar na partida, a SK não conseguiu segurar o pistol da Heroic e ficou em situação complicada para virar o confronto. Novamente sem economia, os brasileiros viram o time adversário ficar próximo do match point.

Os brasileiros chegaram a vencer o primeiro armado, mas tiveram a economia quebrada no round seguinte, não conseguindo impedir a entrada dinamarquesa no bomb A. Com isso, a Heroic ficou com nove oportunidades de fechar a partida.

Mesmo com tantas oportunidades, só precisam de uma: fecharam em 16 a 5.

Para os horários e tabela da ELEAGUE Premier 2017 clique aqui.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.