Browse By

CS:GO – Em duelo brasileiro, Immortals é superior e vence Luminosity na DreamHack Montreal 2017

Na noite desta sexta-feira(08), a Immortals enfrentou a Luminosity Gaming pela DreamHack Open Montreal 2017. Jogando na Inferno,  a IMT venceu o duelo brasileiro por 16 x 5.

Agora, a Immortals enfrenta a Cloud9, ainda hoje, às 21h30. A LG, por sua vez, enfrenta a compLexity amanhã, às 14h.

O Jogo

Immortals de TR e LG de CT. Assim começou a partida entre brasileiros, pela DreamHack Montreal 2017. No pistol, a Immortals levou a melhor. A LG fez um forçado na segunda rodada, com todos CTs puxando a CZ, mas não deu certo e a Immortals venceu mais um round. Na sequência, Vito “kNgV-“ Giuseppe fez um lindo 4k, garantindo mais uma rodada para a Immortals.

Gustavo “yel” Knittel deu esperanças para a Luminosity, após fazer uma eliminação dupla na região do Xuxa, mas quando caiu no Bombsite A pelo tapete, foi abatido por Lucas “steel” Lopes e a Immortals abriu 5 a 0.

Novamente, Vito “kNgV-“ Giuseppe fez uma bela jogada. Defendendo a bomba no Bombsite A, ele fez uma eliminação tripla e garantiu que a C4 ficasse a salva, finalizando mais um round para a IMT. Gustavo “yel” Knittel conseguiu segurar o rush no Bombsite B e a LG diminuiu a vantagem, mas a Immortals estava muito distante. O primeiro half terminou em 11 a 4 para a Immortals.

O segundo pistol foi vencido pela Immortals, após uma bela jogada de Lucas “LUCAS1” Teles, que conseguiu segurar o rush no Bombsite A e a IMT se aproximou da vitória.

Com soberania em toda a partida, a Immortals fechou o mapa em 16 a 5 e garantiu a primeira vitória na competição.

Para os horários e tabela da DreamHack Open Montreal 2017 clique aqui. Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.