Browse By

CS:GO – DreamHack se pronuncia sobre atraso da Immortals na grande final da DH Montreal

A DreamHack lançou um pronunciamento oficial na noite desse domingo (10), sobre o caso do W.O sofrido pela equipe brasileira da Immortals na primeira partida da grande final da DreamHack Open Montreal 2017. Os brasileiros, após sofrerem a derrota por atraso, ainda perderam o segundo mapa, deixando o título para a dinamarquesa North.

Veja o release na íntegra:

“A grande final da DreamHack ASTRO Open em Montreal foi marcado para começar às 15:30 do horário local. Após a Immortals vencer a CLG, a equipe foi informada de que a grande final seria programada para começar uma hora após a segunda semifinal, como parte do “adiantamento” da programação, já que todo o torneio foi executado antes do tempo.
Durante a segunda semifinal, Immortals foi mais uma vez informada sobre a hora de início da grande final, como este jogo já estava chegando ao fim. Uma vez que a semifinal acabou, foi notificado que a equipe deveria subir ao palco e fazer suas configurações. Às 3:05 PM, Immortals tinha apenas dois de seus jogadores presentes e prontos. (Steel e Boltz)
Foi indicado então que, se eles não estivessem prontos às 15:45 (15 minutos após a hora inicialmente agendada) então eles perderiam o primeiro mapa, de acordo com o nosso livro de regras sobre a chegada tardia listados abaixo:
Imagem: “Jogadores devem estar prontos 5 minutos antes do horário agendado.”
Eles não estavam prontos às 15:45 e, como resultado perderam o primeiro mapa contra o North. Immortals receberam um adicional de 15 minutos para estar prontos, caso contrário, eles estavam sujeitos a perder a série inteira por W.O, conforme o nosso livro de regras. Às 15:56 a partida estava enfim rolando.”
Fim da nota.
A organização da Immortals já divulgou que analisará o ocorrido, trazendo punições se necessário.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.