Browse By

CS:GO – Dando W.O no primeiro mapa, Immortals perde para North na final da DreamHack Open Montreal

Uma final sem graça. Isso que se pode dizer de Immortals e North no confronto pela DreamHack Open Montreal 2017. O caso inusitado de W.O. pela lado da equipe brasileira só foi um ponto. Informações apontam que parte dos jogadores da Immortals chegaram atrasado para o confronto, levando W.O. no primeiro mapa do duelo, Mirage.

No segundo, Cobblestone, que foi escolha dos brasileiros, não viram a cor da bala. A North dominou completamente o confronto e garantiu o título com facilidade.

Com o título, os dinamarqueses levaram 50 mil dólares. Já a Immortals ficou com 20 mil.

O Jogo

O W.O. na Mirage

A equipe brasileira chega atrasada para o jogo e perde o primeiro mapa por W.O.

Coach da CLG relatou o atrasado já na partida da semifinal hoje pela manhã:

 

CEO da Immortals, Noah Whinston, já afirmou que haverá punições:

 

North faz lado terrorista forte e garante o título

Depois de não acontecer o primeiro mapa, a Immortals se viu obrigada a vencer os dois mapas seguintes para ser campeã. Jogando em seu mapa de escolha, Cobblestone, começou perdendo o pistol round jogando de contra-terrorista. Mas, logo começou uma troca de rounds entre as duas equipes. A equipe que forçava a compra de armamento conseguia a vitória, com isso, a North sempre ficava a frente do marcador.

Somente depois de sete rounds, aconteceu um armado completo por parte das duas equipes. No round, melhor para equipe dinamarquesa, que fez uma entrada rápida no bombsite B e levou o ponto, abrindo quatro rounds de vantagem.

Sem controle financeiro, a Immortals viu os adversários abrirem grande vantagem no placar, fazendo dez a dois no placar. A North apostava em entradas padrão com smokes e flashs e com isso fechou o half vencendo por 11 a 4.

Precisando se recuperar, os brasileiros conseguiram vencer o pistol round e garantiram os econômicos da North. Mas nos armados, os dinamarqueses foram mais organizados e fecharam o duelo por 16 a 9.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.