Browse By

CS:GO – Com dificuldades no seu mapa de escolha, Luminosity Gaming elimina Complexity Gaming

Showtime foi um dos destaques na primeira partida da serie. Foto.:HLTV.org

A equipe brasileira, Luminosity Gaming, conseguiu vencer a equipe da Complexity Gaming por 2 a 0, valida pela fase de grupos da DremHack Open Montreal. Em uma serie bastante disputada, os brasileiros conseguiram ganhar uma sobre vida na competição, que já conta com os brasileiros da Immortals nas semifinais.

A Luminosity Gaming joga ainda hoje (09) contra os americanos da Cloud9, por uma vaga nas semifinais

Inferno

No mapa de escolha Luminosity, foi a Complexity quem começou melhor. Com um início de jogo arrasador, os americanos abriram 8 a 1 no placar. Os brasileiros cometiam muitos erros individuais, deixando os americanos muito a vontade para desenvolver seu lado terrorista. No entanto, a defesa brasileiro começou a encontrar eliminações iniciais, algo que se tornou crucial para a equipe encostar no placar. Gabriel “NEKIZ” Schenato, recém chegado na equipe, conseguiu aparecer bem no jogo, ajudando sua equipe a fechar o placar com apenas três pontos atrás no marcador.

A Luminosity começou o segundo half perdendo mais um round pistol. A equipe continua sem vencer um round inicial na partida. Essa característica ajudou a aumentar o placar para os americanos, que já marcavam seu decimo segundo ponto no mapa de escolha. No primeiro armado, com ares dramáticos, os brasileiros superaram o fato de perderem o player logo de inicio, para começarem uma incrível virada. Round a round, a equipe ia se aproximando da vitória em seu mapa de escolha. Nos rounds finais, Gustavo “Showtime” Gonçalves, conseguiu boas aberturas de bombsites, liderando sua equipe ruma a vitória.

Train

O round Pistol começou alucinante, Brad “Androidx23” Foder conseguiu reverter um quadro de 5×2, eliminando quatro jogadores com apenas seis balas. Mas, Vinicios “PKL” Coelho, esbanjando tranquilidade, conseguiu vencer o primeiro pistol round para os brasileiros.

Os americanos conseguiram punir muito com o pouco armamento no round anti-eco, conseguindo empatar a partida. A LG respondeu na mesma moeda, fazendo ótimo uso das Desert Eagle. Os brasileiros tomaram conta dos rounds seguintes e abriram uma pequena vantagem de três rounds. Os americanos conseguiram empatar, colocando equilíbrio na metade, que terminou em 8 a 7 para a Complexity.

A segunda metade foi marcada pela dominação total dos brasileiros. Com setup de duas AWPs, a equipe não permitia que os americanos adentrassem nos seus bombsites. Os americanos pouco puderam fazer, conseguiram apenas dois rounds, mas não foi o suficiente para evitar a derrota na serie. Luminosity 16 a 10 placar final.