Browse By

CS:GO – Cloud9 é superior e elimina LG da Dreamhack Open Montreal 2017

Foto: HLTV.org

Luminosity 0 x 2 Cloud9

Na partida decisória do grupo B para as plaoffs da Dreamhack Open Montreal 2017, a equipe brasileira levou a pior e foi eliminada. A inexperiência dos brasileiros ficou clara em diversas situações dos dois mapas, tanto que no segundo mapa Gabriel “NEKIZ” Schenato terminou a partida sem eliminar nenhum jogador.  Confira o resumo:

Cache (12 x 16)

A Luminosity começou vencendo o pistol round e garantindo os antiecos abrindo 3 a 0. O primeiro armado foi da Cloud 9, que venceu outros sete abrindo 3 a 8. A LG ainda pontuaria, mas soberanos os norte-americanos fecharam a metade em 6 x 9.

Na segunda metade a Luminosity também garantiu o pistol,ainda garantiriam os antiecos, mas deixando plantar, fomentando o financeiro adversário. Após o 9 a 9, no primeiro armado a Cloud 9 voltou a dominar, e não teve problemas em abrir boa vantagem novamente.

Com 14 a 9, os brasileiros voltaram a pontuar, dando alguma esperança, mas não foi suficiente, com os norte-americanos fechando em 16 x 12.

Train (05 x 16 )

Optando por um avanço rápido de terrorista no bombsite B, o time brasileiro começou vencendo o pistol. Contudo, o time norte-americano começou a pontuar logo em seguida no forçado, e isso foi o suficiente para fazer a C9 abrir 6 rounds em sequência. A inexperiência da Luminosity era evidente, e em diversas situações, onde estavam em vantagem e abriam brechas para a equipe adversaria reverter a situação, o que complicava ainda mais o jogo.

No 8º round a LG conseguiu um plant no bomb A e realizar um bom pos-plant, no entanto, ao perderem o round seguinte, sofreram um reset econômico, a Cloud 9 aproveitou para ampliar ainda mais a vantagem, e ao fim do half o placar era de 2 x 13.

O segundo pistol novamente foi da Luminosity, e dessa vez conseguiram emplacar o antieco. O pant nos dois primeiros rounds favoreceu o armado da partida ser adiantado, e isso foi o suficiente para a C9 voltar a pontuar e conseguir o 14º ponto. A LG novamente esboçou uma reação, mas os norte-americanos conseguiram o Match Pont e finalizar a partida. Placar final: 5 x 16.