Browse By

CS:GO – Após cinco mapas, mousesports vence Liquid e conquista a ESG Tour Mykonos; SK em terceiro

O domingo (10), foi marcado pela grande final da ESG Tour Mykonos, em uma MD5 que chegou a ser maçante em grande parte, com um jogo morno. Antes da decisiva, Virtus.pro e SK Gaming se enfrentaram, com os brasileiros vencendo por 2 a 1 e garantindo, além da terceira posição, a vaga para a próxima etapa da ESG Tour, com cidade ainda a definir.

A série da grande final se mostrou disputada o tempo inteiro, com cada uma das equipes vencendo seu mapa de escolha. A mousesports levou a Cobblestone por 16 a 08 e a Train por 16 a 09, enquanto que a Liquid levou por 16 a 05 a Inferno e a Mirage por 16  a 13. O mapa restante foi Nuke, onde a mousesports aplicou larga vantagem, dominando e garantindo o título com um 16 a 04.

Ao fim do evento Tomáš “oskar” Šťastný foi eleito o MVP do torneio. A mouz garantiu por volta de $117 mil, enquanto que a Liquid ficou com $47 mil. Ambas as equipes também reservaram vaga no próximo torneio da série, a exemplo da SK Gaming.

O próximo grande evento premier do CS:GO é a ESL One New York 2017, que acontece já no próximo fim de semana. Ao mesmo tempo, o grupo B do ELEAGUE Premier acontece, com Immortals na disputa.

Participe do nosso sorteio do mês de setembro.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.