Browse By

EnVyUs receberá $35 milhões em investimentos de magnata do petróleo

Montagem: Dexerto

A Team EnVyUs está perto de receber o maior investimento já visto no esporte eletrônico por um único grupo. A Hersh Family Investments, liderada pelo magnata do petróleo e gás natural de Dallas, Kenneth Hersh, está disposta a entrar ainda mais a fundo no esporte eletrônico, após ter investido cerca de $7 milhões na fnatic em abril.

Kenneth Hersh é co-fundador da empresa de energia, Natural Gas Partners, CEO da George W. Bush Presidential Center, diretor do time de beisebol Texas Rangers, além de líder dos investimentos de sua família.

Segundo a ESPN norte-americana, o investimento seria o maior da história na categoria, que já viu outras equipes recebendo ou vendendo parte do nome por$15 ou $25 milhões. Com as cifras chegando aos cofres, a EnVyUs mudaria sua sede para Dallas, onde teria vaga no Austin-Dallas Overwatch League, já que finalizaria o acordo de junção na liga. Os investimentos também surtiriam efeito no North American League of Legends Championship Series, onde a EnVyUs solicitou manter sua vaga, se aceito, teriam uma taxa de pagamento de entrada na casa dos $10 milhões.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.