Browse By

Dota 2 – Liquid destrói supremacia chinesa, conquista The International 2017 e leva quase $11 milhões em premiação

Foto: Valve

A Liquid conquistou na noite desse sábado (12), o título do The International 2017 e mais de $10.800.000,00 como premiação. A campanha da equipe europeia foi de altos e baixos, fazendo uma boa fase de grupos, mas caindo para a tabela dos perdedores logo no início dos playoffs, se recuperando na parte crucial da disputa, destruindo os adversários, inclusive a chinesa Newbee por 3 a 0 na grande final.

A Grande Final

Liquid 3 x 0 Newbee

No primeiro game a Liquid não deu chances para a Newbee, que de nada pôde fazer sendo completamente dominada do começo ao fim.

A segunda partida foi completamente do contrário, com um início avassalador dos chineses, fazendo uma partida de recuperação a Liquid conseguiu encostar e foi cirúrgica para passar a frente, fazendo com que os chineses chamassem o GG pela segunda vez.

O terceiro jogo foi o que começou mais apertado, com ambas as equipes conseguindo pontuar sem gastar tantos recursos, mas novamente sendo detalhista, a Liquid conseguiu abrir uma pequena vantagem, que ao fim foi o necessário para Amer “Miracle-” Al-Barkawi desequilibrar e dar o título para os ocidentais.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.