Browse By

CS:GO – Tempo Storm anuncia duas equipes de Counter Strike, uma delas é a ex-pain

Foto: Tempo Storm/Divulgação

A Tempo Storm anunciou na noite dessa sexta-feira (11), seus novos representantes no CS:GO. Além de uma equipe totalmente europeia que se mudará para os Estados Unidos, os brasileiros remanescentes da Pain Gaming e Luminosity, foram contratados.

Eu joguei e fui técnico na época de 1.6, voltei a seguir a cena de CS:GO em 2014 e agora estou super empolgado para voltar a cena e ajudar a Tempo Storm alcançar os objetivos. Acredito que a TS é organização perfeita para nos ajudar com nossos planos aqui na américa, pelo fato deles já terem trabalhado com brasileiros e saberem o quanto somos apaixonado pelo jogo. É ótimo voltar a competir nos Estados Unidos e ter o suporte de uma org que vai caminhar juntos com nós em busca do mesmo objetivo” disse o coach da equipe Rodolfo Blecker.

Temos certeza que a TS é uma ótima organização e com o suporte que eles estão nos dando eu tenho confiança que vamos alcançar um ótimo nível pois vamos nos dedicar o máximo possível.” comentou Bruno “shz” Martinelli.

Tempo Storm BR:

Paulo “land1n” Felipe
Alef “tatazin” Pereira
Denis “dzt” Fischer
Lucas “destiny” Bullo
Bruno “shz” Martinelli

Rodolfo “Blecker” Blecker (Coach)

Já a line-up europeia conta com jogadores que disputaram o programa “gamerZ“, que visava dar oportunidades para jovens do cenário nórdico. Entre os jogadores, o irmão de Jesper “JW” Wecksell, Linus “Limpone” Wecksell.

Será a primeira vez que uma equipe totalmente europeia atuará em território norte-americano, lembrando que não há regra quanto a isso, ao menos por enquanto.

Tempo Storm EU:

Linus “Limpone” Wecksell
Tobias “ShadoW” Flodström
Kristian “KriLLe” Ekroth
Fredrik “Elo” Annerström
Jakob “Barken” Bark

Hampus “Shaabi” Johansson (Coach)

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.