Browse By

CS:GO – SK Gaming vence fácil equipe de Singapura na estreia da DreamHack Malmo

Na abertura da DreamHack Masters Malmo 2017, a SK Gaming enfrentou a BOOT.ds de Singapura na Mirage e não teve qualquer problema para vencer por 16 a 02. Os brasileiros voltam a jogar amanhã (31), às 05h00 contra o vencedor de North e Cloud 9. A também brasileira Immortals estreia nessa quarta-feira (30), às 11h00 contra a fnatic.

De terrorista, a equipe da BOOT.ds apostou em jogadas rápidas durante boa parte da partida, com um pistol round conseguindo o plant no bombsite A, não conseguindo anular o retake dos brasileiros. Na sequência dois rounds similares, criaram um bom banco, mas a diferença entre as equipes era óbvia e a SK Gaming abria 5 a 0 sem ter grandes dificuldades.

O primeiro round dos singapurenses veio com uma entrada melhor controlada para o bombsite A. Onde Fernando “fer” Alvarenga tentou flanquear rushando pela base terrorista, mas acabou falhando. Os brasileiros continuavam com seu jogo padrão, enquanto a BOOT tentava inverter as táticas abrindo mão das entradas rápidas do início, o segundo ponto dos asiáticos veio com Benjamin “moxie” Kou vencendo 1v1 após uma entrada conjunta pelo palácio, mas a partida já estava 9 x 2 e aos poucos os nossos representantes encaminhavam a vitória.

Mantendo o bom jogo os brasileiros fecharam o half em 13 x 02.

Vencendo o pistol na segunda parte, ficou tranquilo para fechar o jogo em 16 a 02.

Veja a tabela e horários da DreamHack Masters Malmo clicando aqui.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.