Browse By

CS:GO – Immortals luta, mas cai diante da G2 na DreamHack Malmo

A Immortals perdeu para G2 na tarde desta quinta-feira(31). Em partida MD3, a equipe brasileira sofre sua primeira derrota na DreamHack Masters Malmo.

A G2 avança para os playoffs, enquanto a Immortals enfrenta a Fnatic, nesta sexta-feira, às 14h, buscando a classificação.

12×16 (Mirage)

Na Mirage, quem começou melhor foi a equipe brasileira, vencendo o pistol enquanto jogava de CT. Na sequência, venceu também o forçado da G2, abrindo 3 a 0. A equipe francesa diminuiu, após fazer o after plant. Porém, o destaque foi de Ricardo ‘Boltz’ Prass, que, mesmo após o término do round, esperou seu adversário na região do tapete, tirando sua AK.

Em dois rounds perfeitos, a G2 empatou a partida, dando trabalho para os brasileiros. Porém, na sequência, a IMT jogu bem e garantiu mais dois pontos na partida. Embora os brasucas estivessem melhores, a equipe francesa não se intimidou e partiu pra cima, fazendo com que a economia brasileira fosse muito afetada. A IMT não conseguia parar a equipe francesa na entrada para o bombsite A, perdendo vários rounds e, consequentemente, o primeiro half: 9×6.

No segundo pistol, novamente a IMT venceu, crescendo  no jogo. Na sequência, Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe fez uma bela tripla eliminação, empatando para a equipe brasileira. Essa soberania brasuca parou quando Nathan ‘NBK-‘ Schmitt fez um estrago na IMT, quando tentava entrar no bombsite A, garantindo mais um round para a G2. Henrique ‘HEN1’ Teles não resistiu ao seu espírito zoeiro e matou Dan ‘apEX’ Madesclaire na faca, embora tenha perdido o round. Novamente Ricardo ‘Boltz’ Prass apareceu e fez uma bela tripla eliminação no meio, dando confiança para a equipe brasileira. Não foi o suficente e a G2 venceu por 16×12.

16×13(Inferno)

Jogando como CT, a IMT não se deu bem no pistol. Dan ‘apEX’ Madesclaire ficou esperto na região da areia e garantiu o ponto para a G2. No forçado, deu round brasuca, graças ao Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe que, mesmo estando com pouca vida, derrubou o adversário e garantiu o empate. Desta vez, a equipe brasileira não teve problema para segurar o rush em nenhum bombsite, abrindo uma larga vantagem.

Com 5×1 no placar, os brasucas vacilaram quando estava 3vs2. Alexandre ‘bodyy’ Pianaro fez uma eliminação quadrupla e garantiu que os franceses reagissem, vencendo, também, o round seguinte. Porém, na sequência, Ricardo ‘Boltz’ Prass conseguiu levar os inimigos que estavam no Bombsite B e colocou a partida sobre controle novamente. Novamente a IMT vacilou e deixou que a G2 plantasse a C4, o que foi muito ruim, pois o primeiro half acabou em 8×7 para os franceses.

O segundo pistol foi brasileiro. A IMT conseguiu o after plant e garantiu o 8×8. A partir dai, começou uma soberania brasuca. A Immortals venceu cinco rounds seguidos, mas quando tentou o sexto, não foi párea para a rajada francesa e acabou perdendo seus armamentos, embora as economias estivessem em ótimas condições para que eles repusessem suas armas. A G2 não deu mole para os brasileiros e empataram a partida, obrigando a IMT a fazer ECO. Foi apenas um susto, pois a equipe brasileira venceu por 16×13 e forçou o terceiro mapa.

(Overpass)

Mais uma vez começando de CT, a Immortals começou mal. Richard ‘shox’ Papillon acertou um lindo HS em Lucas ‘LUCAS1’ Teles e garantiu o round pistol para a G2. No forçado, a equipe brasileira se recuperou e empatou a partida. Mas os franceses não deixaram barato para a equipe brasileira e abriu uma vantagem de 5×1.

Os gêmeos brasileiros jogaram demais e conseguiram quebrar a sequência francesa. Na sequência, quando tudo parecia que a G2 venceria, Ricardo ‘Boltz’ Prass foi muito esperto e se escondeu no Bombsite da A e garantiu mais um ponto brasileiro. Os brasileiros não esboçavam reação e a equipe francesa foi se aproveitando da situação, abrindo uma vantagem extensa de 10×3. Lucas “steel” Lopes fez um belo ACE, mas o primeiro half terminou em 11×4 para os franceses.

Os brasileiros começaram bem e venceram o segundo pistol, ganhando confiança para o restante da partida. O antieco, também foi brasileiro, fazendo com que os brasileiros ficassem animados. A animação não durou por muito tempo. Os franceses conseguiram se recuperar e fecharam a partida em 16×10.

Participe de nosso sorteio de setembro de duas skins de CS:GO. Veja a tabela e horários da DreamHack Masters Malmo clicando aqui.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.