Browse By

CS:GO – HellRaisers coloca Bondik na lista de transferências e contrata Woxic e ISSAA em fase de testes

Um turco e outro jordano, são apostas da HellRaisers para sua reformulação da equipe de CS:GO. Os rumores de uma negociação com o jovem David “Frozen” Čerňanský, como relatamos nessa semana, ainda não caíram por terra, tendo em vista que ambos ficarão em fase de testes na equipe, e Frozen não poderia nem mesmo disputar os grandes torneios da equipe, já que tem apenas 15 anos. Em situação parecida, outro prodígio do cenário europeu, Mathieu “ZywOo” Herbaut também foi especulado, mas segundo fontes ele espera terminar os estudos antes de aceitar uma proposta profissional.

Fugindo das especulações, a HellRaisers confirmou nessa sexta-feira (11), que Vladyslav “bondik” Nechyporchuk foi colocado na lista de transferências, o jogador não faz mais parte dos planos da organização. Para estancar o espaço deixado por ele e Martin “STYKO” Styk (que foi para a mousesports), o turco Özgür “woxic” Eker  e o atleta da Jordânia Issa “ISSAA” Murad  terão suas oportunidades. Ambos atuavam pela equipe mix da Gux & Friends, que conta com a estrela do 1.6, Rasmus “Gux” Ståhl de líder.

Os primeiros jogos oficiais da nova line-up serão nos classificatórios para a ESG TOUR MYKONOS, ESL One New York e os jogos da ESL Pro League Season 6.

Kirill “ANGE1” Karasiow
Patrik “Zero” Žúdel
Bence “DeadFox” Böröcz
Özgür “woxic” Eker (trial)
Issa “ISSAA” Murad (trial)

Ivan “Johnta” Shevcov (coach)

Vladyslav “bondik” Nechyporchuk (transfer list)

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.