Browse By

CS:GO – Fora da Immortals, fnx teria aprimorado seu inglês possibilitando a entrada numa equipe não brasileira

A carreira de Lincoln “fnx” Lau pode ter mudado de rumo após sua saída da Immortals, ainda em maio. Com três meses de molho, informações próximas ao jogador revelam que o veterano campeão do mundo investiu nos estudos para aprimorar o inglês, visando uma continuação de carreira. A GCB Games tentou apurar a informação, conseguindo ainda mais conexões ao fato.

Posteriormente, algumas fontes externas ao jogador, mas próximas a organização da Optic divulgaram também a informação.

Lincoln era visto como um dos jogadores mais displicentes nesse assunto, mesmo após muito tempo morando em território norte-americano, não conseguia se expressar direito no que poderia ser sua segunda língua, dificultando não apenas as entrevistas, mas também no seu dia a dia morando no exterior, desde os tempos de Games Academy (Golden Chance).

A situação de fnx é complicada, além de ainda manter contrato com a Immortals, possuí uma multa rescisória impagável pelas equipes brasileiras locais, o que impossibilita a atuação dele por aqui. Com Luminosity, Tempo Storm e SK Gaming completamente fechadas, é bastante improvável que uma alteração seja feita por agora.

É certo que o jogador negociou (ou ainda negocia), com a Optic Gaming, que ficou desmantelada após a saída de William “RUSH” Wierzba e Tarik “tarik” Celik, para a Cloud 9, além do ex-coach, James “hazed” Cobb ter sido posto na lista de transferências.

Com as equipes tendo que divulgar a maior parte (pelo menos três jogadores) até a noite de quinta-feira (17), para a ESL Pro League, grande parte dos rumores serão cessados nessa semana.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.