Browse By

CS:GO – De volta ao lar, Natus Vincere anuncia o retorno de Zeus e Seized [OFICIAL]

Zeus e Seized retornam ao Natus Vincere | Foto: HLTV – Montagem GCB

Após dias de especulação, enfim a novela chegou ao fim e como qualquer boa história, uma grande reviravolta para fechar o capítulo. A Natus Vincere anunciou nessa quarta-feira (09), que Denis “seized” Kostin e Danylo “Zeus” Teslenko estão de volta a equipe. Segundo informações, as negociações com Kirill “ANGE1” Karasiow, não chegaram ao sucesso devido a desacordo de valores, rumores apontam que a HellRaisers pediu algo superior a $200 mil, o que fez a Na’Vi voltar atrás com o interesse.

Antes mesmo da negociação com a Natus Vincere, houve discussão na Gambit por um desejo de expulsar o coach, Mykhailo “kane” Blagin, Zeus visivelmente irritado com a decisão alegou que isso era injustificável e que a equipe estava com uma “má química”, abriu portas então para a negociação, junto de kane, para a lendária organização ucraniana.

No banco, seized retorna ao time principal, o que muito provavelmente foi um pedido do novo capitão da equipe. Vale lembrar que, após a saída de Zeus, foi seized quem assumiu o posto de IGL, e acabou não encaixando mais em seu jogo.

Ao fim, a Na’Vi chegou a negociar com Denis “electronic” Sharipov, mas a FlipSid3 engrossou a negociação, dificultando um acerto.

Sendo assim, a nova [velha] Natus Vincere tem a seguinte line-up:

Danylo “Zeus” Teslenko
Ioann “Edward” Sukhariev
Denis “seized” Kostin
Egor “flamie” Vasilyev
Aleksandr “s1mple” Kostyliev

Mykhailo “Kane” Blagin (coach)

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.