Browse By

CS:GO – Com kNg imparável, Immortals vence fnatic em sua estreia na DreamHack Malmo

A estreia da Immortals na DreamHack Masters Malmo foi marcada por um confronto que parecia tranquilo contra a fnatic, mas foi se complicando ao longo dos rounds, mas ao fim a estrela de Vito “kNg” Giuseppe brilhou, e somando 33 eliminações o jogador levou os brasileiros a vitória.

A equipe volta a atuar nessa quinta-feira (31), às 14h00 contra o vencedor de G2 e EnVyUs. A SK Gaming joga bem mais cedo, às 05h00 contra a North.

O JOGO

A Immortals de CT venceu o pistol round na Cobblestone, na segunda rodada a fnatic veio para um forçado que quase complicou os brasileiros pela região da queda, com Vito “kNg” Giuseppe tendo de vencer o 1v2 para garantir o round. Levando também o antieco, abriram 3 a 0.

No primeiro armado Vito “kNg” Giuseppe conseguiu uma eliminação rápida de AWP pelo meio, o que facilitou o trabalho, na sequência o mesmo levou outros dois, levando o round e colocando a fnatic num econômico novamente, cravando 5 a 0. Quem levou a melhor após isso foi a fnatic, tendo uma abordagem um pouco diferente e se aproveitando de Freddy “KRIMZ” Johansson jogando pelas costas, porém outra vitória dos brasucas quebraram um pouco a economia sueca.

A fnatic até conseguiu se encontrar na partida, dificultando um pouco as rodadas, mas no detalhe a Immortals conseguia ser superior, e com um poder de clutch bastante alto, angariava round atrás de round, abrindo 9 a 2.

Nos rounds finais da metade, os europeus melhoraram ainda mais, e dessa vez conseguiam pontuar, marcando outros três pontos, porém Lucas “steel” Lopes trouxe a última rodada para os nossos representantes com um belo quadkill, dando número finais ao half (10 x 05).

O pistol da segunda metade começou com o capitão sueco, Maikil “Golden” Selim, abrindo os trabalhos pelo lado de defesa com duas eliminações na queda, fazendo com que sua equipe garantisse o sexto ponto. A fnatic ainda garantiu o antieco, mas não conseguiu segurar a entrada brasuca no armado para o bombsite A, e no after plant, Ricardo “boltz” Prass garantiu dupla eliminação, marcando o décimo primeiro ponto da Immortals.

Logo após, novamente uma boa entrada, agora para o B, as defesas suecas não seguraram, mas Robin “flusha” Rönnquist conseguiu eliminar dois jogador com um spraydown, porém acabou largando o desarme.

A exemplo da primeira metade, os suecos melhoraram com o findar da partida, muito pela reestruturação de setup, e desempenho crescente de Jesper “JW” Wecksell, que conseguia quebrar os planos dos brasileiros por vezes.

Após empatar a partida em 12 a 12, o jogo mudou novamente ficando ainda mais parelho com rodadas sendo decididas no individual. A Immortals continuava com as boas entradas, mas quem fazia a diferença novamente era Vito “kNg” Giuseppe, que já somava mais de trinta eliminações. Estando perto de fechar a partida, os brasileiros vacilaram, e deixaram com que Robin “flusha” Rönnquist abrisse espaço pelas costas e eliminasse três de CZ, não deu outra, empate em 14 a 14.

Cirúrgica, a Immortals conseguiu uma entrada até certo ponto perfeita no bomb A, garantindo três jogadores vivos para o after plant, perdendo apenas um, e garantindo o décimo quinto, jogando os suecos num forçado para o round decisivo, e fechando em 16 a 14.

Participe de nosso sorteio de setembro de duas skins de CS:GO. Veja a tabela e horários da DreamHack Masters Malmo clicando aqui.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.