Browse By

CS:GO agora é gratuito na China

Imagem: csgo.hu

O CS:GO agora é free to play na China, se os jogadores conseguirem autenticar sua identidade por meio da plataforma do Perfect World, empresa que gerencia os servidores e o game no país, e tem uma plataforma parecida com o Steam.

Ao fazer a verificação, os jogadores garantem o acesso “prime”, que trará algumas regalias no futuro, como servidores em 128 tickrate, algo sonhado no ocidente. Os jogadores que não autenticarem, terão de pagar por uma cópia, a ideia é evitar diversas contas para um único usuário.

Vale lembrar que o jogo foi lançado oficialmente no dia 11 de abril de 2017 na China, uma das últimas nações a receberem uma versão localizada. O intuito da parceria entre Valve e Perfect World é tornar o título reconhecido no cenário asiático, para que a imagem conceituada de maior franquia da história do esporte eletrônico perdure onde os MOBAs dominam.

Nota do editor: Na China o Counter Strike: Global Offensive é completamente outro, launcher diferente, outro anti-cheat, e os próprios servidores da PW são os oficiais, não cabe comparação com o ocidente em parte alguma.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.

Via Dotesports