Browse By

CS:GO – Virtus.pro vence Fnatic e está a uma vitória das playoffs do PGL Major Krakow 2017

Fonte: HLTV.org

  • Resultado: Fnatic 11 x 16 Virtus.pro
  • Mapa: Cache
  • Destaque: Paweł ‘byali’ Bieliński

Começando de terrorista, a Fnatic optou por um avanço rápido bem sucedido no Bombsite A, conseguindo o plant e todas as eliminações sem sofrerem grande pressão dos adversários. No entanto, logo no forçado a Virtus.pro começou a pontuar, e conseguiu assumir a liderança logo em seguida, com o placar em 1 x 3. Os dois rounds seguintes também foram da equipe polonesa, e eles só pararam de pontuar devido a um insano clutch 1v3 de Freddy ‘KRIMZ’ Johansson, fazendo sua equipe voltar a pontuar; entretanto, a Fnatic não conseguiu emplacar uma sequência, fazendo a VP ampliar ainda mais sua vantagem no marcador e garantir os 8 rounds necessários para confirmarem a vitória do half. Novamente os suecos tentavam, mas não eram capazes de emplacar uma sequência, assim a Virtus.pro sem problemas finalizou a metade em 03 x 12.

O segundo pistol novamente foi da Fnatic, com direito a Dennis ‘dennis’ Edman conseguindo três belíssimas eliminações de P2000. Os suecos também garantiram os antiecos e o primeiro armado, situação ideal para tentar reverter o revés da primeira metade. Porém, uma bela entrada no Bombsite B fez os poloneses voltarem a pontuar, e a situação econômica da Fnatic já mostrou fragilidade, isso com o placar em 07 x 13, mas o forçado sueco funcionou e a situação se inverteu, sendo a vez da VP entrar no eco.

Os suecos pressionavam muito, e pouco tempo depois a enorme vantagem da Virtus.pro já não era tamanha, com o marcador em 11 x 13. Novamente, um round dos poloneses arrancado no sufoco fez a Fnatic sofrer com sua economia, tendo que fazer 2 forçados, e isso foi o suficiente para a VP alcançar o Match Point e vencer a partida. Placar final: 11 x 16.

Para saber tudo sobre o PGL Major Krakow 2017 visite nosso link de cobertura. Participe do nosso sorteio de adesivos.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.