Browse By

CS:GO – No sufoco, SK vence Penta em sua estreia no PGL Major Krakow 2017

  • Resultado: SK 16 x 13 Penta
  • Mapa: Inferno
  • Destaque: Marcelo “Coldzera” David

A SK iniciou a partida do lado CT com uma belíssima defesa no Bombsite B, propiciando a vitória do pistol e emplacando os antiecos sem maiores dificuldades. A equipe brasileira vinha avassaladora, e no primeiro armado conseguiu eliminar toda a equipe adversária, com todos seus os jogadores sobrevivendo sem tomar dano, e assim seguiram pontuando sem tomar conhecimento dos adversários. A primeira boa chance da equipe europeia veio no sexto round, mas João “Felps” Vasconcellos inibiu completamente o impeto da Penta com bela jogada (eliminando 3 jogadores), e assim a SK seguiu pontuando.

No 10º round, os europeus conseguiram um plant, e novamente a superioridade brasileira falo mais alto, com um retake conseguindo o desarme no último segundo.  O primeiro ponto da Penta veio no 11º round, e o placar marcava 10 x 01; assim, a equipe esboçou uma reação ainda na primeira metade, conseguindo os 4 rounds finais do half, que terminou em 10 x 05.

A reação da Penta se estendeu para o segundo half, e eles conseguiram vencer o segundo pistol e o primeiro antieco, e quando tiveram a chance de encostar no placar (já que a SK vinha no eco), os europeus vacilaram e perderam o round. O problema é que a equipe brasileira não conseguiu emplacar uma sequência, e a situação se tornou caótica, já que a Penta empatou e virou a partida em 11 x 13. A partir disso os brasileiros reagiram, retomaram o controle da situação, e no sufoco conseguiram vencer a partida. Placar final: 16 x 13.

Para saber tudo sobre o PGL Major Krakow 2017 visite nosso link de cobertura. Participe do nosso sorteio de adesivos.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.