Browse By

CS:GO – Fnatic vence Flipsid3 e Virtus.pro atropela Vega Squadron no 1º dia do PGL Major Krakow 2017

 

  • Resultado: Fnatic 16 x 12 Flipsid3
  • Mapa: Mirage
  • Destaque: Jesper ‘JW’ Wecksell

Iniciando de TR com um avanço rápido no Bombsite A, a Flipsid3 abriu o placar e sem dificuldades confirmou os antiecos. O primeiro armado também foi do Flipsid3, e a boa sequência continuou, fazendo-os abrir 6 x 0 no placar e forçando a Fnatic a gastar seu pause tático. O pause surtiu efeito e os suecos começaram a pontuar na partida logo em seguida, conseguindo o segundo ponto na sequência, se destacando principalmente nas trocações de kills. A sequência sueca foi quebrada com um belíssimo clutch 1v4 de Denis ‘electronic’ Sharipov, e após isso houve uma trocação de rounds e o half terminou em 7 x 8.

O segundo pistol foi da Fnatic, e com certa dificuldade venceu os antiecos. O primeiro armado também foi sueco, e o time conseguiu uma sequência muito boa na segunda metade da partida, alcançando logo o Match Point. No final, a Flipsid3 esboçou uma reação, encostou no placar e complicou a situação dos suecos, mas ainda assim (no sufoco) eles finalizaram o jogo em 16 x 12.

Fonte: HLTV.org

  • Resultado: Virtus.pro 16 x 02  Vega Squadron
  • Mapa: Nuke
  • Destaque: Janusz ‘Snax’ Pogorzelski

Iniciando de terrorista, a Virtus.pro abriu o placar e emplacou os antiecos, todas as vezes com avanços rápidos na região do fundo e sem sofrerem grande resistência por parte do Vega Squadron. O primeiro armado também foi do time polonês, e quando o placar estava em 5 x 0 o Vega gastou seu primeiro pause tático; o pause de cara surtiu efeito e o time do leste europeu conseguiu seu primeiro ponto. Entretanto, a sequência de rounds não veio, e a VP ampliou ainda mais o placar, não dando chances aos seus adversários. No 10 x 01, o Vega pediu seu segundo pause, que novamente surtiu efeito… entretanto, novamente, o time do CIS não conseguiu emplacar uma sequência e a metade terminou em 13 x 02.

O segundo pistol também foi da VP, assim, garantindo os antiecos, a Vega Squadron o que fazer para reverter a situação. Placar final: 16 x 02.

Para saber tudo sobre o PGL Major Krakow 2017 visite nosso link de cobertura. Participe do nosso sorteio de adesivos.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.