Browse By

CS:GO – SK tem lado terrorista forte e vence Singularity na partida de abertura da DreamHack Summer

Equipe brasileira foi bem consistente (Foto: HLTV.org)

A SK Gaming estreou com vitória na DreamHack Summer 2017. Jogando diante da emergente da Singularity os brasileiros tiveram um pouco de dificuldade no começo da partida, porém se soltaram e conseguiram a vitória por 16 a 9.

Com a vitória a SK volta jogar ainda hoje, às 14h, diante do vencedor de mousesports e Immortals.

A SK começou a partida melhor jogando na Cobblestone, garantindo os três primeiros rounds. Jogando de contra-terrorista, os brasileiros não conseguiram segurar os avanços da Singularity, principalmente por conta das boas jogadas de Lucas ‘Lukki‘ Pilheden. Com isso, a equipe dinamarquesa venceu seis rounds consecutivos, abrindo uma boa vantagem.

Chegando ao final do half, a SK conseguiu acordar, tirou a vantagem dos adversários e fechou em 8 a 7.

No segundo pistol da partida, em um avanço ousado, a Singularity, venceu e chegou ao empate. Porém, não conseguiram segurar o pistolete brasileiro, sofrendo um reset econômico. A SK aproveitou isso e aumentou a vantagem no placar. No primeiro armado do half, Marcelo ‘coldzera‘ David conseguiu um clutch para consolidar a vantagem.

Depois de vencer seis rounds seguidos e ficar próximo da vitória, a SK acabou falhando na entrada no bombsite B e a Singularity conseguiu seu segundoo ponto no half. Mas, não conseguiram ser consistentes e logo sofreram o reset econômico e os brasileiros chegaram ao match point. No round decisivo, os brasileiros ainda tiveram um pouco de dificuldade, porém fecharam a partida em 16 a 9.