Browse By

Equipes para as finais da Maringá Extreme já estão definidas

Maringá Extreme, já tem suas oito equipes finalistas definidas para a etapa presencial, nos dias 17 e 18 de Junho, na instituição Unicesumar, em Maringá.

O CS:GO

Os times classificados foram os seguintes: Black Dragons, MetN, CHORA MAIS GORDÃO e I KILL YOU. Os dois primeiros conquistaram suas vagas através do classificatório, realizado de forma online. Já os outros dois, se classificaram após disputarem a seletiva presencial, contra outras 14 equipes, na sede da Compubrás.

League of Legends

No aclamado MOBA da Riot Games, o League of Legends, os confrontos do qualificatório foram 100% presenciais, portanto, não faltou ansiedade, grandes partidas e muita emoção.

Os dezesseis times participantes foram divididos igualmente em quatro grupos, com uma dificílima missão, da qual apenas um de cada grupo conseguiria: vencer todas as partidas disputadas. Desta maneira, as lineups denominadas de Maringá Gaming, nCORE, Not Today e WASDevils, foram as únicas capazes de cumprir a missão e garantir suas respectivas vagas para o evento.

Entre os atrativos do evento, serão distribuídos prêmios que somam R$ 8 mil aos participantes dos torneios de jogos como Counter Strike: Global Offensive e League of Legends, além de concurso de melhor fantasia de Cosplayer.  

O evento contará com narração profissional de Octavio Neto, atrações como a Streamer Sasa e o Youtuber DS do Anime United. Também muitas atividades, como Just Dance, Lutas Medievais, área de alimentação temática, etc.

A entrada para visitantes é apenas R$5,00 + 1kg de alimento não perecível.