Browse By

ELEAGUE anuncia campeonato mundial de Injustice 2 com $250 mil de premiação

Turner Sports/WME|IMG anunciou nessa segunda-feira (12), que a ELEAGUE irá sediar um campeonato mundial de Injustice 2 a partir do dia 21 de outubro, com classificatória abertas para o público em geral. O torneio contará com os 16 melhores jogador do título de luta e terá premiação de $250.000,00.

Será o segundo torneio da ELEAGUE na categoria dos jogos de luta, recentemente sediou a ELEAGUE Street Fighter V Invitational. Atualmente a ELEAGUE tem programada a partida do “Clash for Cash” no CS:GO com Astralis e Virtus.pro disputando $250.000,00 no tudo ou nada, como uma reedição da grande final do ELEAGUE Major, jogo que ocorrerá na sexta-feira (16).

Além disso a empresa anunciou recentemente um novo torneio para o CS:GO, o ELEAGUE CS:GO Premier, que se inicia em setembro e finaliza em outubro, mas nenhum detalhe foi mencionado até então.

A ELEAGUE começou seus trabalhos no ano passado com duas temporadas de sua liga televisionada de CS:GO na TBS, após isso um torneio de Overwatch ganhou as telinhas norte-americanas.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.