Browse By

CS:GO – Peacemaker é o novo coach da Tyloo

*ATUALIZAÇÃO: A PGL anunciou que Peacemaker não está elegível para comandar a TyLoo durante o classificatório do major por já ter treinado a Misfits no Américas Minor, o brasileiro ficará como um consultor da equipe, não podendo formalmente estar atrás dos jogadores na partida.

Na manhã desta segunda-feira (26), o coach brasileiro, Luis “Peacemaker” Tadeu, anunciou que exercerá sua função junto a equipe chinesa da Tyloo no classificatório final para o Major PGL Kraków, nessa semana, e na ESL One Cologne  2017, na próxima semana.

A organização chinesa chegou a um acordo de empréstimo com a Misfits, que decidiu disponibilizar o treinador de 29 anos. A TyLoo não possuía um comandante desde a saída de Qifang “Karsa” Su, após os desentendimentos que culminaram nas mudanças do quinteto asiático.

Vale lembrar que com a adição recente de Hansel “BnTeT” Ferdinand, jogador da Indonésia, a equipe vem comunicando boa parte em inglês, então o treinador com super experiência em território norte-americano não deve ter muitos problemas nesse sentido.

A line-up da equipe é a seguinte:

Ke “Mo” Liu
Zhen “HZ” Huang
Hui “DD” Wu
HaoWen “somebody” Xu
Hansel “BnTeT” Ferdinand

Luis “peacemaker” Tadeu (coach)