Browse By

CS:GO – Na revanche da final do ELEAGUE Major, Astralis vence Virtus.pro e conquista $250 mil

A ELEAGUE preparou uma festa na noite dessa sexta-feira (16), premiando $250.000,00 para o vencedor da revanche da grande final do Major da empresa que aconteceu em janeiro.

Astralis 2 vs. 1 Virtus.pro

07 x 16 (Nuke)

De terrorista na Nuke a Virtus.pro começou vencendo o pistol round com um triple kill de Paweł “byali” Bieliński, e auxiliou a sua equipe a conquista de várias rodadas na sequência, abrindo uma boa vantagem pelo lado teoricamente pior. A dinamarquesa Astralis chegou a pontuar, conseguindo algum valor no placar, mas ao fim da metade inicial, 6 x 9 para a Virtus.pro.

Na segunda metade quem foi o destaque no pistol foi Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski conseguindo 4 headshots e conquistando a vitória no 2v5. A vantagem adquirida na primeira metade fez com que as esquadra polaca conquistasse a vitória em 07 x 16.

16 x 04 (Overpass)

A Virtus.pro começou pelo lado CT na Overpass venceu o pistol e os dois rounds da sequência, mas caiu diante de nove rodadas em sequência conquistadas pela Astralis. Os polacos ainda conseguiriam vencer mais um, mas novamente os dinamarqueses voltaram a pontuar e fechar o primeiro half em 11 x 04. Na segunda metade quem venceu o pistol round foi a Astralis, e conseguiu fechar o mapa em 16 x 04.

16 x 03 (Mirage)

Na Mirage a Astralis começou vencendo o pistol de CT abriu outros cinco na  sequência concretizando o 6 a 0. Sem ter muito o que fazer a Virtus.pro foi cedendo a força  dos dinamarqueses, que fechar a metade em 12 x 03. Na segunda parte com o pistol vencido ficou fácil para fechar em 16 x 03.

Para mais artigos e notícias sobre eSports curta nossa página no Facebook.

Gosta do nosso trabalho? Considere participar de nossa campanha para custear o site, veja informações aqui.